Blog

Blog

29 de dez. de 2011

Nos domínios do realismo fantástico

TOP SECRET: ARQUIVOS INSóLITOS
COISAS ESTRANHAS E TUDO AQUILO QUE AS GRANDES POTÊNCIAS INSISTEM EM ESCONDER DO PÚBLICO!


As grandes potências mundiais têm evidências concretas e portanto SABEM que seres alienígenas estão em diversos outros corpos celestes do nosos sistema planetário, notadamente na Lua onde possuem bases e inclusive realizam uma febril atividade que sugere mineração........

...E além de tudo exercem sobre ela uma severa vigilância! Este OVNI, por exemplo, observou e acompanhou ostensivamente um módulo tripulado da NASA quando este orbitava o nosso satélite.

E obviamente não gostam de intromissões e chegam a repeli-las ! Em 1988, um satélite soviético que fotografava Phobos, um dos satélites de Marte, foi ostensivamente seguido por algum tempo e depois literalmente destruído pelo estranho objeto (à direita), o qual inclusive chegou a fotografar antes de desaparecer!

Da mesma forma, esta outra ilustração nos mostra uma das atividades que aqui mesmo no nosso planeta é exercida com bastante freqüência: extração de água nos nosso rios e mares! Acredita-se que ela seja de alguma forma necessária ao deslocamento e também à propulsão dessas naves.

Porém, uma das mais sinistras e obscuras atividades dessas criaturas, é talvez o seqüestro e fecundação cirúrgica das nossas mulheres, com a finalidade de posterior retirada desses fetos. Com isso, estariam criando uma raça mestiça entre a deles e a NOSSA.... Obviamente com a finalidade de se adaptarem às condições do nosso planeta!!! A criatura vista na foto, fruto dessas experiências, foi resgatada a partir dos destroços de um OVNI acidentado.

Assim são as criaturas responsáveis por tais experiências genéticas. Trata-se do tipo Humanóide, o mais freqüente e também o mais ativo e operante no nosso planeta.

E essa outra ilustração nos mostra (de maneira aproximada e de acordo com depoimentos de contatados) os excelentes resultados que vêm sendo obtidos através delas!

E essas obscuras atividades são realmente tão intensas que por vezes os avançados vetores que transportam esses seres nas suas caçadas, ou atividades, no nosso mundo ficam claramente visíveis - chegando ser objeto das mais nítidas fotografias, obtidas em todos os quadrantes da Terra.

Porém, tais avançadíssimas e além de tudo espantosas máquinas voadoras, talvez devido à elevada freqüência dessas atividades, se tornam vítimas de acidentes muitas vezes fatais para os seus tripulantes. Uma outra foto dos limites da famosa área 51, Deserto de Nevada, EUA - onde até mesmo fotografias são proibidas - instalações militares super-secretas, nas quais estariam guardados os destroços de várias dessas naves bem como os cadáveres dos seus respectivos tripulantes.......

...Assim como os alienígenas do Caso Roswell. Nesta outra foto, o cadáver de um deles, o único aparentemente do sexo feminino, que foi recolhido juntamente com outros em meio aos destroços da nave acidentada!

Foto de outro cadáver alienígena, proveniente daquele incidente em Roswell.

Mas estariam todos os tripulantes resgatados de OVNi acidentados realmente mortos? Esta outra espantosa foto teria sido "contrabandeada" do interior dessas instalações secretas da Área 51, e nos mostra um agente governamental (cujo rosto foi obliterado por razões de segurança) transportando uma criatura alienígena viva!

Também a extinta URSS teve o seu "Caso Roswell", precisamente em 1969, em Sverdlovsky, quando um desses objetos embateu-se contra o solo matando todos os seus tripulantes. Recentemente, um vídeo completo obtido pela KGB (a polícia secreta russa), do qual foram tiradas essas imagens, chegou ao ocidente e foi transmitido pela rede norte-americana TNT.
E o mesmo vídeo mostra com extrema riqueza de detalhes a autópsia de um dos humanóides que o tripulavam!

Foto de uma outra autópsia realizada no corpo de criatura humanóide, resgatada em OVNI acidentado dessa feita nos EUA. Não se tem maiores referências quanto ao ano ou o local da ocorrência. Só se sabe que a foto seria autêntica!

E também fazem parte da grande conspiração oficial alguns renomados museus do mundo, os quais literalmente escondem dos olhos do público - em lugares que denominam "infernos", ou ainda "reserva técnica" - as evidentes provas quanto às visitas dessas estranhas criaturas ao nosso planeta. Tudo isso para não entrar em contradição - ou choque - com certos governos, com os meios religiosos em geral e principalmente com os tratados e as teorias clássicas do conhecimento humano.

Contudo, todas as manobras de acobertamento tornam-se inócuas, uma vez que tais provas realmente existem e por vezes conseguem escapar da grande vigilância e da enorme censura que é exercida sobre tão delicado e espinhoso assunto.