Blog

Blog

28 de dez. de 2011

É bom saber!...

Primeiro trailer oficial do The Hobbit (legendado)



Pra quem como eu reverencia a trilogia de O Senhor dos Anéis, já dá pra conferir o primeiro trailer oficial, com legendas, do esperadíssimo prequel The Hobbit.
Até dezembro de 2012, data de seu lançamento, certamente virão outros trailers passa-vontade






Peter Jackson rulez!

WOW! The Last Of Us, um game de horror da Naughty Dog!



E quando a gente acha que o próximo jogo da Naughty Dog seria o Uncharted 4 (ó minha esperança ó!), ela surpreende a todos com um game de zumbis!!
Agora imaginem uma coisa

totalmente
meio The Walking Dead feelings e um Q de Resident Evil numa engine do Uncharted? Aliás apontaram um easter egg em Uncharted 3 que possivelmente teria dado a deixa para o que estava por vir. Clichê? Who cares?
The Last Of Us terá Joel, um homem de meia idade e a jovem Ellie, que por sinal é a cara da Ellen Page (ela teria emprestado seu corpo à personagem?), e ambos parecem ser os últimos numa cidade/país/mundo afetado por um vírus/fungo que transformou a população em zumbis. Seguirão então sua jornada garimpando comida, munição e armas para garantir sua sobrevivência.
Babem no trailer exibido em primeira mão no Video Game Awards 2011 que aconteceu ontem.




É de encher de brotoejas de vontade de ter o game na mão, mas pelo jeito vou ter que ficar me coçando até 2013. Só pra PS3!  

Saiu o primeiro trailer de Os Três Patetas!


Olá queridos! Estou eu aí novamente me desculpando pela falta de atualizações, mas não tem jeito. Por mais que eu tente me reorganizar aqui, tá muito complicado conciliar trabalho, curso de inglês, problemas, família, casa, problemas, enfim… Apesar de ter tantas ideias na cabeça pra dar uma garibada no Saber, me falta tempo pra colocar em prática. Espero que assim que entrar em férias do meu curso, eu possa resolver pelo menos 50% desse impasse.
Bom, pelos menos os meus feeds eu ainda acompanho ainda que brevemente para não ficar tão aquém do que rola enquanto estou off. Foi então que eu vi que saiu o primeiro trailer da comédia Os Três Patetas do qual eu já havia comentado aqui quando o elenco ainda nem estava definido.
E olhando assim, a primeira impressão até que não foi ruim uma vez que mexer e reviver um clássico é sempre muito arriscado. Mas querem saber, para minha surpresa, os atores Sean Hayes (Larry), Will Sasso (Curly) e Chris Diamantopoulos (Moe) parecem ter resgatado com muito esforço e boa margem de sucesso os trejeitos e trapalhadas desse trio antológico do humor pastelão.
O trailer de fato me fez ficar com vontade de ver o filme. :8:




Via

A realidade por trás de Isabela, a garotinha do “Não fecha a porta, tá! Tranquilo?”

Há pouco mais de uma ano, a garotinha Isabela na época com dois anos, conquistou a web ao tirar satisfações com o pai por ter fechado a porta.




E o que ninguém sabia, pelo menos eu não, é que essa fofa não possuía os movimentos do braço direito.  Consta que um parto normal complicado acabou provocando uma lesão grave do plexo braquial.
Ao rever o vídeo e vários outros de sua página no YouTube, realmente ficou evidente o problema que antes até passava desapercebido.

Mas a boa notícia é que esse anjo passou por uma cirurgia de reparação há alguns meses e desde então intensifica o tratamento com fisioterapia e hidroterapia. Segundo os pais, ela está respondendo muito bem aos procedimentos e espera-se que ela recupere boa parte dos movimentos do braço afetado.
Imagem: reprodução
O que originou este post foi esta imagem compartilhada recentemente no Facebook, em que os pais registraram e comemoraram o fato dela já poder brincar com as duas mãos. Emocionante!
Não há como também não ficar feliz por eles e por ela, né?

Quem quiser acompanhar os avanços de Isabela, sua página do Facebook está aí pra ser laikada

Os meninos do web hit “Charlie bit my finger” hoje!

Quem não se lembra do web hit abaixo que bombou em 2007?




Pois essa mordidinha marota do fofucho Charlie rendeu até hoje quase 400 milhões de views neste vídeo e algumas milhares de libras. E pasmem, o Brasil é o segundo país que mais viu o canal!!!
O sucesso foi tanto que os pais acabaram criando o blog Charlie Bit My Finger – Again! para que as pessoas pudessem acompanhar o dia a dia dos pequenos, agora nem tão pequenos mais, Harry e Charlie.





De lá pra cá a família cresceu. Agora Charlie, com os irmãos Harry à direita e Jasper à esquerda, segura o irmão caçula Rupert.
Não são uns amores? 

Trailer final de Uncharted 3 e nota 10 no IGN!


Tá quaaaaaase!!! Dia 1º de novembro sai o tão esperado Uncharted 3: Drake’s Deception.
Agora vejam vocês que enquanto a maioria das mulheres sai na loucura pra comprar sapatos, roupas, acessórios e makes do momento, eu aqui estou contando os dias pra comprar esse jogo hauahauahauahauahauaha

Esse “sonho de consumo” não é só porque joguei os dois primeiros títulos. Acontece que estou ainda mais ansiosa depois que o IGN, site que é uma assumidade em qualificar games, deu nota máxima pra ele!! Pouquíssimos jogos, como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Soul Calibur, Grand Theft Auto IV e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (mais algum?) conseguiram esse feito.
Acompanhem o trailer final de Uncharted 3 e percebam porque ele realmente faz jus a nota. Um espetáculo! :8:






 

Via Notas Playstation



Queijo, pão, manteiga, frigideira e yummy!


Eu já tinha o hábito de passar o pão amanteigado na frigideira e rechear com muçarela. Fica bom com pão francês, de forma ou qualquer outro que tiver na mão. Aliás é uma ótima alternativa de dar um up num pão dormido. Fica uma delícia e ninguém diz se o pão é de ontem ou não.
Mas o que eu adorei nessa dica do vídeo foi colocar queijo também do lado de fora pra formar uma casca crocante. Quem dá a dica é o autor do Food Wishes, um blog gringo de vídeo-receitas que até dispensa conhecimento em inglês, pois os vídeos já dizem tudo!




Ele usou cheddar, mas imagino como também deve ficar delicioso com queijo mineiro…. Rá e por coincidência comprei um agora à tarde, logo, adivinha o que vai ser no café da manhã de amanhã? 


Via haha.nu



Gráficos embasbacantes no trailer cinematográfico de Diablo 3 Black Soulstone


Toda vez que a Blizzard solta um trailer cinematográfico de algum de seus jogos eu fico babando. Me pergunto por que ela não faz um filme nestes padrões? E por que ela não produz jogos nestes mesmos padrões pra console? Por que? Por que?
O trailer abaixo é de Diablo 3 – Black Soulstone, um RPG action exclusivo para PC (óbvio) que será lançado ano que vem.
A perfeição da NPC Leah é absurda! Chega a ser um desperdício já que ela não é um personagem jogável e o jogo em si é visualizado numa perspectiva do alto parecido com os jogos de estratégia. É por isso que eu curto mais os jogos de console, pois exploram bastante os recursos gráficos e a fotografia fazendo com que atualmente o jogo inteiro seja cinematográfico e não apenas um trailer de anúncio.

Xápralá o mimimi e bora contemplar essa obra de arte:




Via Beta Cake

Olha só o Dr. Kildare “humilhando” no Dark Souls!



Dark Souls - Imagem: reprodução
Meu marido tá jogando Dark Souls. Dizem que é o “sucessor espiritual” do Demon’s Souls, game que também jogou e considerou ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Ele sempre diz isso pra todo jogo que gosta muito hauahauahauahau
O fato é que ele entrou num grupo de discussão na internet e lá duvidaram que ele podia derrotar o Boss Gargoyles apenas no level 7, quando a maioria estava encontrando dificuldades de fazer isso mesmo estando no level 40.
Aí ele me intimou pra filmar e fazer o registro da proeza (quase sem levar damage) para que segundo ele, cale a boca dos incrédulos. Saibam que Dark Souls é tão hardcore que já tem até livro que ensina como morrer menos no jogo hauahauahauahaua

Bom, apesar de que isso só interesse à quem conheça ou esteja jogando o game, fiz questão de mostrar aqui. Afinal o maridão não é só fera como cardiologista, mas também como gamer e isso merece um post! :=)





Michael Winslow e uma performance ESPETACULAR!

Michael Winslow já chamava atenção produzindo efeitos sonoros apenas com sua voz no jurássico Loucademia de Polícia e claro, por conta desse talento, focou sua carreira no stand up fazendo suas apresentações pelos palcos do show business.
Recentemente ele esteve um Talk Show norueguês e interpretou Whole Lotta Love de Led Zeppelin. Na verdade, ele interpretou a banda inteira só com a boca. ESPETACULAR!!





Via Sedentário

Reynaldo Gianecchini fala pela primeira vez sobre o câncer


Reynaldo Gianecchini, que há algum tempo recebeu o diagnóstico de um tipo raro de linfoma, fala pela primeira vez sobre o câncer após aderir ao Movimento Contra o Linfoma, uma campanha da Abrale iniciada no dia 15 de setembro.





O objetivo obviamente é tornar notórias causas e sintomas e fazer um alerta aos cuidados que precisam ser observados. Acho válido e importante divulgar.
Informação estimula a prevenção, que por sua vez é sempre o melhor remédio. 

Um trailer “breathtaking” de Os Vingadores!


Imagina Thor, Capitão América e o Homem de Ferro (tem mais gente aí, but who cares? ) juntos num mesmo filme?
É o que a gente vai ver em Os Vingadores, um dos blockbusters mais aguardados em 2012, mais precisamente em maio. A julgar pelo trailer, vai ser de tirar o fôlego. Olha só:





The Avengers por moviestune

PS: Falando em breathtaking, Robert Downey Jr. só melhora com o tempo, não é não meninas? 



Michelle Williams está perfeita como Marilyn Monroe!



My Week with Marilyn é um drama britânico dirigido por Simon Curtis e escrito por Adrian Hodges. É estrelado por Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Dominic Cooper e Emma Watson. Baseado em dois livros por Colin Clark, ele mostra o making of do filme 1957 O Príncipe eo Showgirl, estrelado por Marilyn Monroe e Laurence Olivier. O filme centra-se na semana em que Monroe passou um tempo sendo escoltado pela Grã-Bretanha por Clark, depois que seu marido, Arthur Miller, deixou o país. link
O filme estréia no início do mês que vem nos EUA e eu já quero muito ver. Alguma coisa me diz que Michelle Williams, que está perfeita como Marilyn Monroe, será uma das indicadas ao Oscar.
Duvida? Então dá uma olhada no primeiro trailer do filme que acaba de sair.





 
Via Papel Pop

Long Live Play – uma homenagem f***a da Sony pra nós!



Nathan Drake batendo um lero com Claire Farron, vulgo Lightning
Que SENSACIONAL, que SHOW, que TUDO esse comercial que a Sony acaba de lançar!!!
Ela fez um live action com os personagens de games exclusivos da plataforma PS3 (que amamos!!!) e para que? Para homenagear e celebrar todos os gamers de todas as esferas em reconhecimento à eles (nós!) por fazer dela o que ela é hoje, afinal se ninguém jogasse o que seria do console, não é mesmo?
É épico no final todos reunidos reverenciando Michael, só mais um jogador entre os milhões de Michaels, Joãos, Fernandos, Williams… espalhados pelo mundo. Quase chorei… :=)




Alguns dos personagens que puderam ser identificados:
Soldados de Medal Of  Honor Airborne;  Nathan Drake(Uncharted); Lightning(Final Fantasy XIII); Cole Mcgrath(Infamous 2); Helghast(Killzone); Agent 47(Hitman); Isaac Clarke(Dead Space); Ghost(COD MW2); Old Snake(MGS4); Sweet Tooth(Twisted Metal); Portal(Portal); Sackboy(Little Big Planet); Kratos(God of War 3); Athena(God Of War); Paul Phoenix(Tekken); Little Sister(Bioshock); Ezio Auditore(Assassin’s Creed) etc.


Via Kotaku

Sequência em cenas de 25 atores antes da fama


Angelina Jolie em Lookin' to Get Out (1982), seu 1º filme
Uma compilação super bacana de cenas dos primeiros trabalhos de atores famosos na época em que ninguém dava um tostão por eles.
Muito bom fazer um retrocesso no tempo e ver o quanto muitos evoluíram de forma gritante, não só em aparência mas em atuação. Vale conferir! 






Via TerraTV