Blog

Blog

1 de dez. de 2011

ET, o Extraterrestre 2: Trailer fan made



ET, o Extraterrestre 2: Trailer fan madeUm dos filmes mais marcantes de década de 80 e sem dúvida, da história do cinema, foi ET, o Extraterrestre, dirigido por Steven Spielberg. O filme do alienígena perdido na Terra e que encontra um grupo de crianças dispostas a  ajudá-lo na volta para casa emocionou platéias em todo o mundo, com cenas inesquecíveis para qualquer cinéfilo. Mesmo após quase 30 anos de sua exibição, o ET baixinho e atarracado ainda desperta paixões, ao ponto de uma suposta continuação ganhar um trailer.
Não, ainda não é uma continuação do filme de sucesso, mas sim um trailer fan made, ou seja, feito totalmente por fãs, muito bem produzido por sinal. Para editar os quase 6 minutos de vídeo, eles se valeram de cenas de outros filmes, como Nova York: Cidade Sitiada, High School Musical, além de referências a Independece Day, Transformers, Guerra dos Mundos e outros, além de produzir algumas cenas originais.
Ficou muito divertido e criativo, inclusive com cenas de Drew Barrymore nas cenas, que no filme original ainda era uma garotiinha, que gritava assustada ao ver o ET pela primeira vez. Confira!