Blog

Blog

21 de dez. de 2011

Everyday I’m Shuffling: A dança do LMFAO em várias versões



Everyday I'm Shuffling: A dança do LMFAO em várias versõesHoje, é possível medir um sucesso de uma música pelo número de acessos no Youtube e também pela quantidade de covers vindos de produções caseiras para tal música. Vale fazer versão a capela, só no violão, ou imitando a banda completa. Desafinada, mas o que vale é a intenção. No caso de sucessos dançantes, as pessoas pegam o espírito da coisa e não pensam duas vezes antes de repetir os famosos passos de dança na frente de uma câmera e postá-la no Youtube. Assim foi, em 2011, com a música Party Rock Anthem, da dupla LMFAO.



Vovô do LMFAO


Falo tudo isso depois de ver o vídeo de um senhor de idade já avançada ( cerca de 70 anos, pelo menos) dançando like a boss a música do duo americano. Como se não fosse o bastante, outro senhor aparece na gravação fazendo a mesma coisa, para delírio da pequena e animada platéia e provocando inveja branca em quem assiste pela internet. A forma como eles dançam é um alento para que algumas pessoas continuem tentando aprender a dança para não passar vergonha nas festas (sim estou falando de mim mesmo). Vejam que não existe qualquer impedimento para a diversão, seja por causa da idade, do lugar,ou até de seguir exatamente os mesmos passos.



Everyday I’m Shuffling


O refrão ‘Everyday I’m Shuffling‘ é a senha para iniciar os passos mais animados e copiados dos últimos tempos. Não importa se você é um idoso, um bebê de poucos anos ou faça isso usando seus pesonagens de video game favoritos, o fato é que a contagiante dança não deixa ninguém indiferente. Em homenagem a esse pessoal que adora ‘shufflar’ na frente das câmeras, trazemos uma pequena coletânea das melhores performances da dança vistas na internet:







Participaram dos vídeos acima:
  • Ferb;
  • Soldados de Call of Duty: Black Ops;
  • Dançarinos anônimos;
  • Vovôs;

  • Um bebê.