Blog

Blog

6 de dez. de 2011

Giro pelo Brasil


Ana Paula Valadão – Diante do Trono no Faustão


Ana Paula Valadão, cantora do hit gospel Diante do Trono hoje vai participar do Domingão do Faustão e terá a oportunidade de mostrar seu trabalho em rede nacional, em um dos programas de maior audiência na tv aberta.
Este será um domingo especial para o Povo de Deus, que admira o trabalho de Ana Paula Valadão e que poderá assistir ao Domingão do Faustão a partir das 18:00 h.

Música da Ximbica

Quando vi o nome Ximbica nos Trending Topics do Twitter eu me perguntei o que um nome tão estranho estava fazendo ali, resolvi conferir e descobri que este é o nome de uma artista que mistura remix, música eletrônica e letras bem divertidas.

Por isso resolvi mostrar a Ximbica aqui para vocês

Vídeo com os melhores gols de Pelé

Pelé está completando 70 anos de idade e isto é motivo para comemorar.

Em homenagem ao Rei do Futebol, O Flagra publica aqui um vídeo contendo alguns de seus melhores gols. Quem vê este vídeo percebe que o cara mandava muito bem nos gramados.

Monique Evans e Dudu Pelizzari brigando – vídeo completo

Vídeo completo mostra a briga entre Dudu Pelizzari e Monique Evans que acabou com o clima bom na Fazenda.

Agora todo mundo só quer saber de jogo, dinheiro e voto. As conspirações e panelinhas estão por todo lado e o clima está tenso entre todos os participantes. A que mais está demonstrando desequilíbrio emocional por enquanto é a Monique Evans, que está com os nervos a flor da pele.

SBT Repórter pagando mico

Uma reportagem do SBT Repórter está dando o que falar.

O narrador mostra um vídeo onde um carro invade o canteiro central e se choca contra uma coluna de concreto, mas o texo diz “a cada 100 mortos que estavam sem cinto de segurança, apenas 45 se salvaram”…

Como pode entre 100 mortos 45 se salvarem ? Eu nun intindi u ki ele falou!

Vídeo da Menina Milagrosa – Missionarinha Alani

Este é um dos vídeos da Missionarinha Alani, uma menina de 6 anos de idade que os pais evangélicos dizem ter poder de curar pessoas doentes.

A Sonia Abrão levou esta menina hoje em seu programa e ela já está causando espanto na internet.

Você acredita que realmente esta menina faz milagres ou seria fruto da fé das pessoas ou seria charlatanismo ?

Vídeo exclusivo mostra Miley Cyrus e Demi Lovato em momentos de intimidade

Este vídeo exclusivo foi disponibilizado na internet esta semana e mostra Demi Lovato e Miley Cyrus em momentos de intimidade em um restaurante nos Estados Unidos.

Vídeo da Lady Gaga caindo

Vídeo de Lady Gaga caindo durante uma apresentação ao vivo.

Justin Bieber FC

O pessoal que posta vídeos no Youtube tem uma criatividade interminavel. Inventaram agora o Justin Bieber Futebol Clube, ou Justin Bieber FC.

Videos

Técnica para levantar o pau

Este vídeo mostra uma técnica (quase) infalível para levantar o pau.

Assista e aprenda como fazer isso !

Rodeio de Jaguariúna foi cancelado

Por uma determinação judicial o Rodeio de Jaguariúna foi cancelado este ano e a organização do evento terá um prazo de até 30 dias para devolver o dinheiro dos que já haviam comprado seu ingresso. O motivo do cancelamento foram as confusões ocorridas no evento no ano passado.

A organização do Rodeio de Jaguariúna ainda deve recorrer da decisão judicial para tentar reverter a situação.

Pichadores transformam morador de rua em Freddie Mercury Prateado

Este vídeo mostra uma atitude errada tomada por um grupo de jovens, que pintaram o rosto e o corpo de um morador de rua com tinta spray prateada e o deixaram com a aparência do Freddie Mercury Prateado do Pânico na TV.

Embora alguns tenham achado a imagem engraçada, foi muito triste vê-lo nesta situação. Vanderlei Pires estava dormindo e só percebeu o ocorrido no dia seguinte quando acordou e foi procurar a polícia na tentativa de identificar os responsáveis pela humilhação. Um advogado já se ofereceu para defendê-lo e processar os responsáveis tão logo sejam identificados.

O vídeo mostra mais detalhes sobre o ocorrido.

Elevador despenca com 11 dentro

Um elevador despencou de uma altura de 18 metros com 8 ocupantes dentro.

O acidente aconteceu em um prédio de SP.

Mais informações sobre o ocorrido são relatadas no vídeo.

Cara louco perturbando jornalista em entrevista ao vivo!

Esta cena é muito engraçada. Um carinha muito louco apareceu atrás do jornalista Cesar Tralli enquanto ele concedia uma entrevista ao vivo para o jornalismo da Rede Globo.

Como se não bastasse aparecer dançando e gritando, o rapaz também jogou água na cabeça com a ajuda de uma garrafinha de água que ele trazia junto a si.

Caso bastante engraçado !

Aprenda a usar a esteira ergométrica

Se seu sonho é ter em casa uma esteira ergométrica para poder se exercitar no conforto de seu lar, assista a este vídeo para ver como não se deve usar um aparelho destes !

Dando barrigada na piscina

Este vídeo mostra que as vezes é melhor não tentar fazer graça na piscina, pois você pode acabar dando uma barrigada e até se machucar.

Homens levando tombo

Brincadeira legal essa de colocar uma lona plástica no gramado e escorregar. Só não tente deslizar em pé, pois voce pode cair igual a este rapaz, que deu de cara no chão.

Lia lava roupa suja

Aproveitando uma tarde mais amena para seu lado, Lia resolve que é chegada a hora de lavar roupa suja. Para isso ela vai para o tanque e começa com a limpeza !

Fonte - viporai