Blog

Blog

17 de dez. de 2011

Giro pelo mundo - fique por dentro!


Lady Gaga: clipe de The Edge of Glory. Assista!

Lady Gaga lançou na noite desta quinta-feira o clipe da música “The edge of glory”, terceira faixa do álbum “Born this way”. O vídeo foi divulgado no programa “So you think you can dance” e já é um sucesso de público no youtube.
Diferente do estilo já visto até aqui, o clipe de “The edge of glory” não traz efeitos especiais e foi dirigido pela própria cantora.

Lady Gaga: clipe de The Edge of Glory
Antes de assistir o clipe, mais três curiosidades:
01) Durante as gravações, Jonathan Kan, que começou a dirigir o clipe, revelou em seu Twitter ter sido demitido pela artista durante as gravações.
02) As imagens fazem referência a clipes de Michael Jackson, como “Billie Jean” e “The way you make me feel”.
03) Apenas o saxofonista Clarence Clemons participa do videoclipe. Ele é músico da  E Street Band, que acompanha o cantor americano Bruce Springsteen, e recentemente sofreu um derrame.

Fonte: G1


Mamonas Assassinas: trailer do documentário e vídeo sobre trajetória do grupo

Quem tinha idade suficiente em 1996 – e até quem ainda não tinha – lembra da notícia da morte trágica de todos os integrantes da banda paulista Mamonas Assassinas. Era um domingo, 2 de março, e o acidente aéreo acabou com a história de um dos maiores fenômenos da nossa música.
Mamonas Assassinas: trailer do documentário e vídeo sobre trajetória do grupo
Tanto é que os mamonas gravaram apenas um disco, e ainda estavam administrando o sucesso quando o acidente ocorreu. Por isso o público brasileiro lembra da data com precisão. Apesar da pouca idade, quem já assistia televisão e ouvia rádio naquela época não tem como não lembrar das músicas engraçadas e da postura da banda no palco.
O documentário que estreia nesta sexta nos cinemas retoma boa parte dessa história. Veja o trailer e, logo depois, aproveite pra assistir também um vídeo produzido pela GloboNews sobre os mamonas.
Agora sim, outro vídeo pra você matar a saudade dos mamonas.

Bebê arrebenta na guitarra!

Esse bebezinho mal sabe andar a já parece já ter decidido a futura profissão. Roqueiro, claro!
Bebê arrebenta na guitarra!
Ao lado do pai, ele toca guitarra com uma desenvoltura quase inacreditável, confira!


Fonte: UOL

Eduardo e Mônica: todas as versões (vídeos)

Uma das músicas mais cantadas de todos os tempos ganhou uma super homenagem nesta quarta-feira. Aliás, várias homenagens.
“Eduardo e Mônica” é tema de um vídeo criado por uma empresa de telefonia em parceria com a produtora 02 Filmes, do diretor Fernando Meirelles.
Eduardo e Mônica: todas as versões
O clássico da banda Legião Urbana foi lançado há 25 anos, mas continua embalando milhões de pessoas com história do casal que deu certo apesar das diferenças.
O sucesso da música é tanto que outros fãs também se dedicaram a ela, dessa vez com animações ou versões mais, digamos, descontraídas. O TenhoDito selecionou os que mais fizeram sucesso, confira!

Neymar: Fotos e Vídeos do jogador que tem tudo pra ser o Melhor do Mundo em 2011

O empresário do jogador santista Neymar, Wagner Ribeiro, disse nesta terça-feira que até agora o atleta não foi procurado pelo Real Madrid.
Neymar pode ser melhor jogador do mundo em 2011 (fotos e vídeos)
Ribeiro aproveitou para elogiar o desempenho de Neymar e arriscou o palpite de que em breve ele pode ser reconhecido como o melhor jogador do mundo. E isso aos 19 anos.
Neymar pode ser melhor jogador do mundo em 2011 (fotos e vídeos)
Neymar estreou no time profissional do Santos em março de 2009 e, desde então, sua carreira só deu alegria aos torcedores. Pouco mais de um ano depois da estreia no time principal do Santos, ele já defendia a seleção brasileira comandada por Mano Menezes. Convocado para o amistoso contra os Estados Unidos, em julho de 2010, o jogador marcou logo na primeira partida. Veja no vídeo:
Em 2011, o jogador continua brilhando na campanha do Santos pela Libertadores. Nos dias 15 e 22 de junho, no confronto final entre Santos e Cerro Porteño pela Taça Libertadores, é bem possível que o desempenho do time dê uma ajudinha no desejo do empresário de Neymar. Até agora, pelo menos, tudo caminha nesse rumo.
Neymar pode ser melhor jogador do mundo em 2011 (fotos e vídeos)
Se conseguir se manter a salvo das polêmicas que já ameaçaram atrapalhar o seu trabalho, Neymar pode fazer de 2011 um ano inesquecível. Não só porque se tornará pai este ano, mas por ter uma possibilidade muito real de figurar entre os jogadores mais disputados do mundo. Real Madrid que o diga…
Veja abaixo uma super seleção de dribles e veja se dá pra duvidar do talento dele

Fonte: G1