Blog

Blog

23 de dez. de 2011

Groin Ball: jogo divertido de assistir, doloroso de jogar


Groin Ball (em português, “bola na virilha”) é um jogo muito louco (e doloroso) que supostamente se originou no Japão.
É jogado por homens e, obviamente, envolve bater nos testículos um do outro. As duas equipes envolvidas no jogo têm, cada uma, dois jogadores – um atirador de bola e um jogador “alvo”.
Os jogadores-alvo de cada equipe se enfrentam, segurando nos ombros do adversário. Seus pés precisam estar na largura dos ombros o tempo todo. Os atiradores jogam a bola entre as pernas dos jogadores-alvo, visando, é claro, a virilha. As bolas têm que quicar no chão para acertar a virilha do adversário.
O fornecimento de bolas é ilimitado. Assim que os atiradores jogam todas as suas bolas, eles podem pegar um novo estoque. Os jogadores-alvo podem se mover e empurrar uns aos outros em uma tentativa de se esquivar das bolas. No entanto, eles não devem perder o contato braço-a-ombro em nenhum momento.
É importante posicionar direito a perna no início do jogo também. Se elas estiverem muito afastadas, as chances de se machucar são muito altas.
O Groin Ball tem pontuação parecida com a do boxe, com pontos atribuídos para cada acerto (2x para “fogo amigo”). O jogo termina depois de um período pré-determinado, ou através de um “nocaute”, definido por um dos quatro jogadores que não consegue se levantar.
Quem será que tem coragem de jogar Groin Ball?[OddityCentral]