Blog

Blog

4 de dez. de 2011

Jogos de iPhone viram clipe de música



Jogos de iPhone viram clipe de músicaAngry Birds, Fruit Ninja, Cut the Rope, Plants vs Zombies. Essa relação mostra alguns dos jogos de maior sucesso do iPhone e do iPad, baixados em dezenas de milhões de aparelhos pelo mundo. Tamanha penetração na vida de seus usuários não poderia ter outra consequência: estes jogos, como qualquer produto cultural, acabaram se tornado ícones cult e alvo de releituras super bacanas como a feita pela banda australiana Hey Geronimo.


Para promoverem sua nova música, os cara da banda reproduziram esses e outros jogos facilmente encontrados em dispositivos da Apple na vida real. Evidentemente, não podemos esperar uma grande produção por parte do rapazes do Hey Geronimo, mas devemos aplaudir a iniciativa da galera, que contou com ajuda apenas de alguns amigos para produzir fantasias, cenários e editar o vídeo.
Antecipando às perguntas dos mais chatos: não, eles não fizeram uma versãozinha do Snake, o popular jogo da cobrinha facilmente encontrado em celulares da Nokia. Até porque eles pegaram os jogos desenvolvidos majoritariamente para os gadgets da Apple, os mais poulares do mundo. Mas vale muito gastar 3 minutos vendo esse divertido clipe musical, possível candidato a vídeo cult num futuro próximo.




Via Tecmundo