Blog

Blog

27 de dez. de 2011

Justin Bieber - O fenômeno

Justin Bieber e o Trailer do seu Filme
Justin Bieber é realmente um fenômeno. Aos 16 anos, o cantor teen leva verdadeiras hordas de adolescentes aos seus shows, suas músicas não param de tocar nas rádios, seus vídeos tem quase um bilhão de acessos no Youtube e seu sucesso tem ares de histeria coletiva, digna de astros como Michael Jackson quando estava na auge. Para contar toda a trajetória do garoto, um filme está para ser lançado e o primeiro trailer já está no ar.
Never Say Never, o título da cinebiografia, traz registros da infância de Justin Bieber, depoimentos de cantores como Usher e momentos dos mega shows do cantor. A estréia mundial do filme está marcada para 11 de fevereiro e você pode conferir o trailer logo abaixo:




Fonte: Moviebox


música, justin bieber, youtube, akon, justin timberlake

A nova estrela da música pop é um garoto de apenas 16 anos que atende pelo nome de Justin Bieber. Nascido no Canadá, Justin é mais um daqueles fenômenos da era Youtube, já que sua carreira começou quando produtores da indústria da música viram alguns vídeos caseiros do garoto interpretando músicas de artistas de sucesso como Akon, Justin Timberlake e outros. Não deu outra: Justin Bieber agora é o novo queridinho da música.








Baby (Feat. Ludacris)
Ohh wooaah (3x)
You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I’ll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing
We’re just friends, What are you saying
So there’s another one, Looks right in my eyes
My first love broke my heart for the first time,
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you’d always be mine mine
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you’d always be mine, oh oh
For you, I would have done whatever
And now I just can’t believe, We ain’t together
And wanna play it cool, But I’m losin’ you
I’ll buy you anything, I’ll buy you any ring
And now I am in peaces, baby fix me
Come and shake me til’ you wake me from this bad dream
I’m going down, down, dooown
(everybody!)
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you’d always be mine
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you’d always be mine
You can give me all your love,
But sometimes it won’t be love
Nobody told me this day would come,
Now I’m all gone
You can give all your love,
But sometimes it won’t be love
Nobody told me this day would come
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you’d always be mine
Yeah Yeah (5x)
Now I’m all gone, gone, gone, ooh
I’m gone, ooohh



Tradução


Baby (Feat. Ludacris)
Ohh wooaah (3x)
Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você grita sempre, E eu estarei lá
Você quer o meu amor, Você quer o meu coração
E nós nunca vai ser sempre separados
Somos um item? Menina parar de jogar
Nós somos apenas amigos, que você está dizendo
Portanto, há um outro, parece certo em meus olhos
Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez,
E eu era como
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
Eu pensei que você sempre será minha mina
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
Eu pensei que você seria sempre minha, oh oh
Para você, eu teria feito o que quer que
E agora eu simplesmente não posso acreditar, nós não estamos juntos
E quero jogar com calma, Mas eu estou perdendo você
Eu vou comprar alguma coisa, eu vou comprar-lhe qualquer anel
E agora estou em pedaços, baby me corrigir
Venha e me abalar até 'você me acordar deste sonho ruim
Eu estou indo para baixo, para baixo, dooown
(everybody!)
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
Eu pensei que você sempre será minha
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
Eu pensei que você sempre será minha
Você pode me dar todo seu amor,
Mas às vezes não será o amor
Ninguém me disse que esse dia chegaria,
Agora eu estou ido
Você pode dar todo seu amor,
Mas às vezes não será o amor
Ninguém me disse que esse dia chegaria
E eu era como
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
Eu pensei que você sempre será minha
Yeah Yeah (5x)
Agora eu estou ido, ido, ido, ooh
Vou embora, ooohh