Blog

Blog

27 de dez. de 2011

Lindas fotos


.
.
Sarolta Ban é uma fotógrafa amadora de Budapeste, na Hungria. Mais conhecida pela foto-manipulação. Começou profissionalmente como uma designer de jóias.
Sarolta gasta em uma imagem geralmente de algumas horas a alguns dias e usa uma infinidade de camadas em cada trabalho.
“Eu gosto de usar elementos comuns e combiná-los, eu posso dar-lhes várias histórias e personalidades. Espero que os significados das minhas fotos nunca sejam muito limitados, são abertas, de alguma forma, cada espectador pode transformá-los em um aspecto pessoal. Então, eu estou feliz se encontrar pessoas diferentes e significados diferentes em minhas imagens. “
Partindo deste pressuposto, o resultado final das manipulações obedece mais ao que o espectador possa construir do que um objetivo final pré-determinado.  Ela mistura os elementos, cria personagens, mas nunca fecha a criação em definitivo, fazendo o espectador participar da construção da história.
.
Fonte - Sarolta Ban
fotógrafa