Blog

Blog

11 de dez. de 2011

Madagascar 3 – Os Procurados: Animação divulga trailer


Madagascar 3 - Os Procurados: Animação divulga trailerOs náufragos mais famosos das animações estão de volta ao cinema em 2012. Isso mesmo galera, Madagascar 3 – Os Procurados é a nova animação da Dreamworks com Alex (leão), Marty (Zebra), Gloria (hipopótamo) e Melman (girafa), que continuam em sua jornada para voltar ao zoológico de Nova York, mas desta vez a aventura se passa na Europa, onde juntamente com os pinguins e o rei Julian, eles passarão por grandes aventuras no Velho Continente.


Para divulgar a animação, com estréia marcada para 8 de junho de 2012 nos Estados Unidos, a Dreamworks divulgou o trailer, muito divertido por sinal. E para nossa felicidade, ele está legendado em português. No trailer, a diversão parece estar garantida: os animais começam em Mônaco em busca os pinguins, acabam fugindo do Principado numa louca fuga de uma agente da agência de controle de animais da França.
Passando pela Espanha, eles embarcam no trem de um circo, onde encontram outros animais tão loucos quanto eles, continuando a viagem e confusões até a Itália. Não sem antes encontrar por lá a temida agente Debois, do controle de animais, que estará a caça deles por toda a Europa.
Madagascar 3 – Os Procurados terá exibição 3D nos cinemas  e você pode ver o trailer logo abaixo: