Blog

Blog

21 de dez. de 2011

Mulher Melancia e outras mulheres-frutas: Os piores clipes


  


Mulher Melancia e outras mulheres-frutas: Os piores clipesNão basta ser gostosa, tem que ser também uma deusa dos bailes funk. Deve ser isso que passa pelas cabeça das mulheres-frutas, extasiadas com a rápida ascenção na mídia, aparecendo em eventos, programas de televisão e principalmente, em revistas masculinas, notadamente, a Playboy e Sexy. Acontece que seus empresários esqueceram de avisar sobre itens fundamentais para quem pretensões a usar o gogó e subir num palco para cantar: mesmo para o odioso funk carioca, é preciso um mínimo de técnica vocal e traquejo para a aventura de cantora não acabe numa piada de extremo mal-gosto, como vem ocorrendo repetidamente com as mulheres-frutas, encabeçada por seu ícone-mor, Andressa Soares, a Mulher Melancia.



Mulher Melancia nas paradas



A ex-dançarina do créu alcançou uma fama poucas vezes vista no Brasil para alguém sem nenhum talento. Além de ter feito 3 capas da Playboy no mesmo ano, a moça paareceu em dezenas de programas de televisão, capas de outras revistas, flagras em sites de fofocas e aparições ‘VIPs’ [insira aqui a quantidade de aspas], a Mulher Melancia enveredou pela carreira de cantora. De funk, evidentemente. O resultado da combinação só não é pior do que o funk em si, dado o baixo nível e a pobreza cultural de 99% das músicas do estilo, mas é algo de deixar qualquer ouvido um pouco mais sensível com dores por uma semana: a Mulher Melancia é desafinada, seu timbre de voz é horrível e as músicas, bom, é melhor você mesmo ouvir os clipes abaixo para tirar suas próprias conclusões:




Mulheres-frutas e seus toscos clipes


E como desgraça pouca é bobagem, as concorrentes da Mulher Melancia também se lançaram como cantoras de funk. Para completar este cenário dantesco, a Mulher Melão e Mulher Moranguinho completam o time das frutas cantoras. Algo tão surreal de acreditar que não a redito em fenômeno semelhante em lugar algum do mundo. Sinta todo o talento destes verdaeiros talentos da MPB nos vídeos abaixo:



Menos mal que o resto das mulheres-frutas ainda não cometeram o disparate de gravar álbuns próprios:
  • Mulher Jaca
  • Mulher Pêra
  • Mulher Filé