Blog

Blog

2 de dez. de 2011

O Melhor clipe lipdub de todos os tempos


O Melhor clipe lipdub de todos os temposTudo começou com uma reportagem da revista americana Newsweek, que listou 10 cidades ‘moribundas’ dos Estados Unidos. Entre as cidades, estava Grand Rapids, cidade no estado de Michigan, que não ficou nada feliz em fazer parte desta lista. Em vez de apelar para processos ou ficar de mimimi, os cidadãos de Grand Rapids deram uma resposta impressionante não só para a Newsweek mas também para o mundo.


Para mostrar a todos que de moribunda Grand Rapids não tem nada, os cidadãos de lá organizaram a filmagem de um vídeo, onde mais de 5000 pessoas participaram cantando, dançando e fazendo as mais variadas performances ao som da música American Pie, de Don McLean. Gravado num único take em plano-sequência (sem cortes), o vídeo arrebatou a simpatia de milhares de pessoas ao redor do mundo pela mensagem tocante enviada pelo mundo.
Durante os mais de 9 minutos do vídeo, é impossível não ficar com vontade de visitar a cidade, graças à beleza dela e ao povo aparentemente muito simpático, que fez questão de se organizar para produzir o que já foi chamado até de ‘o melhor clipe já feito’. Confira!


E ainda teve boatos que Grand Rapids estava moribunda. Se isso é estar moribunda, POURRAN, o que quer dizer estar viva, né? (Luiza Marillac mode on)