Blog

Blog

25 de dez. de 2011

Os melhores vídeos interativos do Youtube



Canal de vídeos do TechTudo no YouTube (Foto: Reprodução)Canal de vídeos no YouTube (Foto: Reprodução)

Desde que o Youtube instituiu a função 'anotação' em seu sistema de postagem de vídeos, eles começaram a brotar como mágica. Os vídeos interativos (aqueles em que você clica para escolher qual sequência do vídeo quer ver) são verdadeiros convites à intervenção do público, uma experiência alternativa à estática de sentar e assistir somente. Musical, radical, intuitivo... tem para todos os gostos. E não nos resta dúvida, os melhores são sempre aqueles que fogem do lugar comum e te propõem o controle sobre uma boa e criativa história. São exatamente esses que o Techtudo reuniu para você se divertir!
(Para uma melhor experiência interativa, clique no símbolo do Youtube no canto inferior do vídeo e visualize em uma nova janela)
1. Youtube Street Fighter
Se você está sem muito o que fazer além de esperar pelo lançamento de Street Fighter x Tekken, não pode deixar de conferir a criação do canadense Patrick Boivin. Nesse vídeo interativo você controla Guile e pode escolher entre três oponentes: Honda, Zangief ou Dhalsim. Para jogar é só clicar em uns dos botões A, B, X e Y e esperar o próximo vídeo que mostrará o resultado da sua ação. Mas cuidado, se demorar muito para tomar uma atitude pode acabar perdendo a luta! 
 2. Make Me Play a Song!
As criações do brasileiro Joe Penna, mais conhecido como Mistery Guitarman, sempre impressionam pela criatividade. Nesse vídeo produzido por ele, você tem a disposição um teclado e pode tocar uma música, ou melhor... fazer Penna tocar a nota que você escolher. As possibilidades não são muitas, mas já dá pra se divertir bastante. (Dica: Espere o vídeo carregar por inteiro. Se quiser ir direto para os comentários finais é só clicar no botão vermelho.)

3. Who Wants to be a YouTubillionaire!?

Quer ganhar bilhões em dinheiro imaginário? Tudo o que precisa fazer é jogar o vídeo-quiz desenvolvido pelo veterano de vídeos-interativos caseiros, Dan Brown. O caricato personagem de Dan faz perguntas e espera suas respostas para te conduzir ao próximo vídeo. Você consegue chegar ao fim e virar um Youtubilionário?
CONTINUA!
Vídeos muito bom e com mita criatividade. em particular gostei mais do 2°(Segundo).
muito foda
Confira vai. e não paga nada pra isso!