Blog

Blog

23 de dez. de 2011

Os vídeos mais vistos pelo Youtube em 2011


Você já deve ter percebido que a super está em clima de retrospectiva. . Não somos os únicos, é claro. Depois das recapitulações anuais do iTunes e do Google, Youtube também preparou uma lista com os vídeos mais assistidos  ao longo dos últimos doze meses. O resultado pode surpreender bastante o público brasileiro. E nem é porque Rebecca Black foi a escolhida para apresentar a homenagem do Youtube aos vídeos que marcaram o ano.


Em 2011, o Youtube atingiu 1 trilhão de visualizações (graças a vídeos de bichinhosmaravilhosos como o primeiro clipe de Rebecca Black. Só que ao contrário) A estreia da cantora foi também um dos vídeos mais odiados do ano, em níveis quase bieberianos. Tanta badalação atingiu o Brasil, é claro. Mas fora uma ou outra exceção na lista, os outros vídeos mais vistos do ano passaram longe do boca-a-boca das timelines brasileiras. Vale a pena dar uma olhada na linha do tempo com os maiores hits do Youtube. Você pode se surpreender com alguns vídeos que já pode ter esquecido e conhecer outros que sabe-se lá por quê bombaram tanto. Estão sendo divulgados resultados para alguns países também, mas o ranking do Brasil ainda não saiu. Vamos à lista, afinal:

 Cat mom hugs baby kitten 
 The Force: Volkswagen Commercial

 Maria Aragon – Born This Way (Cover)
  
The Creep (feat. Nicki Minaj & John Waters)  Look At Me Now – Chris Brown ft. Lil Wayne, Busta Rhymes 
(Cover by @KarminMusic)  
Clique para assistir 5. Nyan Cat [original] –
Talking Twin Babies – OFFICIAL VIDEO  
Jack Sparrow (feat. Michael Bolton) 
Ultimate Dog Tease 
 Rebecca Black – Friday (OFFICIAL VIDEO)  
(*Vale lembrar que este foi o segundo vídeo postado por Rebecca Black. O primeiro, que já tinha 65 milhões de visualizações, foi excluído) Em caso de você estar se perguntando: o Youtube também foi atrás da resposta para a pergunta mais fundamental: por que esses vídeos fizeram sucesso? (em inglês).


 Fontesuper