Blog

Blog

11 de dez. de 2011

Seleção de bons vídeos



Vídeo da jibóia no banheiro da casa

Uma cobra jibóia medindo 2,08 metros apareceu no box do banheiro de uma casa, deixando os moradores perplexos. Um rapaz conseguiu tirar o animal de lá, mas o gatinho de estimação da família desapareceu pouco antes de a cobra ser encontrada no banheiro (acredita-se que a jibóia tenha engolido o gato).
Depois da captura o animal foi devolvido ao seu habitat natural.

Veja o filho de Erik Marmo

O site Ego divulgou na internet um vídeo que mostra Daniel, o filho de Erik Marmo com Larissa Burnier.
O vídeo foi divulgado na internet hoje e é o que se pode chamar de um flagra, afinal, até então a criança ainda não tinha sido vista em uma aparição pública. O casal foi filmado enquanto estavam em Búzios – RJ, onde curtem um festival de cinema que está sendo realizado na cidade.

Pintou um clima entre Xuxa e Bombom

Pelo que parece o clima na Fazenda está ficando bom para uns enquanto está ruim para outros. Caco Ricci e André Segatti brigaram, mas por outro lado, Xuxa e Bombom estão ficando cada vez mais amigos. Pintou um clima de amizade bem bacana entre os dois.
Dá uma olhada no vídeo.

Caco e Segatti brigando

Começaram as confusões em A Fazenda 2.
Desta vez quem brigou foi o Caco Ricci e o André Segatti que se desentenderam por um não conseguir conviver bem com o outro.

Vídeo do show do ACDC

Se você não teve a chance de estar ao lado de seus ídolos no show que eles fizeram no estádio do Morumbi, não fique triste… Na internet já começam a circular alguns vídeos como este que mostram alguns trechos do show para que você sinta o gostinho da apresentação do ACDC.

Karina Bacchi e a vassoura

A atriz Karina Bacchi está vivendo dias de dona de casa em sua participação em A Fazenda. Ela foi uma das que varreu todo o interior da casa, mas não se desanimou, afinal, ficar com a casa limpa e perfumada torna o ambiente mais agradável não só a ela, mas também aos demais participantes do reality show.

Adriana Bombom imitando cavalo

Adriana Bombom parece ser uma das participantes de A Fazenda que está chamando mais atenção para si. A nova dela agora foi imitar cavalo, com direito a coice e tudo mais. Confira que vexame ela deu neste vídeo…