Blog

Blog

6 de dez. de 2011

Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?

Está é uma pergunta que intriga a humanidade há muitos anos e neste post colocaremos diante de você leitor fatos que apoiaram a sua existência e outros que em contraposição o desmistificaram, pedimos que coloquem suas opiniões e até mesmo suas experiências nos comentários.
Pedimos aos leitores que não deixem de acompanhar o primeiro post da série “Vida alienígena: não estamos sozinhos no universo ou uma grande farsa orquestrada?”, para que se entenda a polêmica em torno do assunto.
Muitos céticos no assunto levantaram uma hipótese , que isso tudo seria tudo uma camuflagem das forças armadas do EUA para fazerem pesquisas em pessoas ou seja os cobaias (que somos nós).
Já ouvir falar na Areá 51 ou 52? Não? Vou explicar:
Essa areá é um lugar totalmente sigiloso que se encontra nos Estados Unidos, muitas pessoas dizem terem vistos coisas estranhas voando nessa areá. Ela é guardada pelas Forças Armadas dos EUA, segundo eles  la seria um laboratório secreto aonde seriam feitas varias experiencias com tecnologia super avançada algo extraordinário ja mais visto. Naves (Disco voadores) seriam criados la para uma suposta guerra futura e eles estariam testando essas armas em nós com as supostas “abduções” que acontecem mais no Brasil e no EUA.
Confira


E Para Provar o que foi citado  acima eles apresentam alguns vídeos que mostram uma tecnologias ja mais vista tipo invisibilidade:

DISCOS VOADORES NA TERRA 




“Ovnis” A Verdade Oculta 




Ovnis Construidos na Terra 



A Idéia de criar esse post foi de um Anônimo que postou um Comentário em uma postagem do site postagem, o caixa de pandora agradece a você leitor pela matéria.