Kerli é uma artista estónio que foi descoberta por LA Reid e assinou com a Island Def em 2006. Ela tem um estilo gótico-assustador, o que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs estão encantados com o mundo retorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em seu imaginário pode facilmente detectar as suas ligações com a programação Monarca.Como é o caso de muitos artistas descritas neste site, as fotos de Kerli neste vídeos contêm numerosas sugestões relativas a esta prática e Walking on Air é o exemplo mais flagrante.
Aqueles que não têm conhecimento da existência de Controle da Mente deve primeiro olhar para a pesquisa dos gostos de Fritz Springmeier , cuja obra descreve as origens, a finalidade e o simbolismo associado ao controle da mente e seu uso entre os militares e as indústria do entretenimento. Em suma, a programação monarca envolve escravos atravez de traumas desumanizadores no sentido de forçar a fragmentação de sua personalidade e à criação de um “alter”, que pode ser programado pelo manipuladores. Os temas são constantemente monitorados, drogado e abusados. Eles têm que apresentar à mente os jogos sádicos e são ensinados que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante. Aqui está uma rápida visão geral de programação Monarca pelo pesquisador Roger Patton.
Definição e Descrição
“O nome do monarca não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas refere-se a borboleta monarca. Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçando como uma borboleta . Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do inseto : a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), a uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie única. simbolicamente ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado. Psique é a palavra para tanto “alma” e “borboleta” que vem da crença de que as almas humanas se tornam borboletas enquanto procuram uma nova reencarnação.
Alguns grupos místicos antigos, como os gnósticos, veem a borboleta como um símbolo de carne corrupta. O “Anjo da Morte” (lembre-se Mengele?) Em obras de arte Gnóstica foi retratado esmagando a borboleta. A marionete é um boneco que é anexado a cordas e é controlada pelo mestre das marionetes, daí programação monarca é também referida como a “Síndrome de Marionetes”. “Imperial condicionado” é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental a conhecem como ” estímulo condicionado a Respostas seqüênciais. ” o Projeto monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação estruturada e integração ocultista, realizada no fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente inclui misticismo cabalístico, é realizado com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente (s). Naturalmente, a maioria dos cépticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. ”
Altera e Triggers
Outra forma de examinar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo (alterar) é criado por meio, a repetição do trauma e de reforço. Para ativar (trigger) o arquivo, um código de acesso específico ou senha (sinalização ou comando) é necessário. A vítima / sobrevivente é chamado de “escravo” pelo programador / manipulador, que por sua vez, é percebido como “mestre” ou “deus”. Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Os assuntos são utilizados principalmente para operações de cobertura, prostituição e pornografia; participação na indústria do entretenimento é notável .
Um ex-oficial militar ligado ao DIA, disse a este escritor, “Na” big picture “estas pessoas [vítimas MONARCH] estão em todas as esferas da vida, desde o vagabundo na rua a cara de colarinho branco”. Corroborando, um agente aposentado da CIA vagamente discutido o uso desse pessoal a ser utilizado como “plantas” ou “camaleões” com o objetivo de se infiltrar em um grupo designado, coleta de informações e / ou injeção de uma agenda ulterior. Há uma enorme quantidade de altera a vítima / sobrevivente com inúmeros programas de back-up, espelhos e sombras. A divisão do lado da luz (bom) e do lado escuro (mau) altera estão entrelaçadas na mente e girar sobre um eixo. Uma das principais estruturas internas (dos quais são os seus muitos) dentro do sistema é a forma de uma dupla -hélice, que consiste em sete níveis. Cada sistema tem um programador interno que supervisiona o “gatekeeper” (demônios?) Que conceder ou negar a entrada em salas diferentes. Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas / sobreviventes são as árvores, a cabalística “Árvore da Vida”, com sistema radicular adjacente, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos ou vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios / monstros / estrangeiros, conchas do mar, borboletas, cobras, fitas, laços, flores, óculos horas, relógios, robôs, de diagramas da cadeia de comando e / ou esquemas de placas de circuitos de computador.
Fonte: http://www.whale.to/b/patton.html
Algumas Fotos Kerli
Muitas imagens relativas à Kerli dar um sentido “infância em pedaços” e “perda da inocência”, que é uma realidade das vítimas de controle mental. A imagem principal encontrados em Kerli website contém numerosas referências a Monarch Programação.Há dois Kerli nesta imagem. A uma, no fundo é a “Kerli velho”, vestido de renda preta, símbolo de submissão (aos seus treinadores). Ela está olhando para trás através de seu espelho e aparentemente está chorando. O Kerli no primeiro plano é o “Kerli novo”, o alter personalidade segurando um coelho branco até costurados. Os pontos fazem alusão ao fato de que o coelho já foi rasgada, uma imagem do estado mental fragmentada da Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os sujeitos a uma realidade alternativa. O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas , um conto de fadas comumente usados em controle de programação da mente, leva Alice através do espelho. Em The Matrix , Neo é dito para “seguir o coelho branco”, a fim de descobrir a Matrix.
A imagem ao lado pode soar um sino para que os leitores regulares deste site. Kerli é cercado com brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle da mente. Seus braços são simbolicamente colocados em referências para o axioma hermético “As Above So Below”, como descrito na descrição Eliphas Levi’s de Baphomet.
- Nota da borboleta monarca no braço direito Kerli, que alude ao fato de que ela está de mente controlada (programado) para cópia (adorando?) Baphomet.
- Sombra de Kerli tem asas de borboleta, símbolo de seu alter personalidade resultante da Monarch Programação
- Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do corpo separado referem-se a personalidade fragmentada
- Aviso sobre o tapa-olho. Como vimos em outros artigos neste site, a cobertura / esconder de olhos tornou-se um sinal típico de um artista Illuminati-relacionados.
Eu choro muito. Igualmente por causa da felicidade e tristeza.
Tenho pelo menos cinco personalidades diferentes.
Multidões me deixam ansiosa a menos que eu estou no palco.
Ouço as cores, não vejo som
Eu acredito em fadas.
Eu mudar de idéia a cada cinco minutos.
Se eu não posso escrever a música para mais de um par de dias, eu perdê-la.
Eu faço as coisas.
Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.
Walking On Air Vídeo
No valor de face, a música é sobre encontrar a felicidade por
acreditar em si mesmo e na sequência de sonhos de cada um. No entanto,
um olhar mais profundo simbolismo do vídeo revela uma outra camada de
interpretação relativas ao controle da mente. O título da música em si
refere-se a sensação de tontura sentida pelos escravos durante o
controle da mente baseado em trauma terapias. O primeiro verso pede-lhe
que essa música tem tudo a ver:
Há uma pequena casa em um lugar assustador pouco assustador
Pequena cidade assustadora em um pequeno mundo assustador
Uma menina assustadora com seu rosto pequeno e assustador
Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar
Você sabe o que é tudo sobre
Você é corajoso o suficiente para descobrir
Saiba que você pode definir o seu mundo em chamas
Se você for forte o suficiente para deixar suas dúvidas
No início do vídeo, um homem estranho (representante de seu tratador, o controle da mente) Kerli dá um presente:
Ela é uma boneca Kerli, o que representa seu alter personalidade. Ela traz para dentro da casa, que simbolicamente representa a consciência de Kerli interior.
Dentro da casa, Kerli e seu alter personalidade são monitoradas por um “Olho Que Tudo Vê” através de um monitor de . O fato de que ela está sendo visto pela (ao invés de sua observação) é representante da inversão alucinante encontradas no controle da mente.
Então Kerli ativa o ventilador de teto e seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos controle da mente durante experiências traumáticas.
Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle da mente são incentivados a “ir para lugar feliz” ou “passar por cima do arco-íris”, a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmitir a mesma mensagem.
Sintam-
Inspire-
Acredite e você estará andando no ar
Vá tentar
Vai voar tão alto e você estará andando no ar
Você sente isso, a menos que você matar este
Vá em frente e você está perdoado
Eu sabia que eu podia sentir que
Eu sinto que estou andando no ar
Na terceira cena, Kerli está deitado em um leito rochoso, uma brincadeira com a “dor é o prazer” é o tema do controle da mente.
A lágrima cai sobre o rosto Kerli (simbólica de sua dor) se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo.manipulador de Kerli que aparece dentro de seu espelho e ordena que ela vá “Through the Looking Glass”, uma outra referência a Alice no País das Maravilhas .
Kerli é “libertado” e lançado de volta ao mundo.
Ela no entanto rapidamente se percebe que ela é (e provavelmente sempre será) vinculadas por seu alter personalidade.
Ela é uma boneca Kerli, o que representa seu alter personalidade. Ela traz para dentro da casa, que simbolicamente representa a consciência de Kerli interior.
Dentro da casa, Kerli e seu alter personalidade são monitoradas por um “Olho Que Tudo Vê” através de um monitor de . O fato de que ela está sendo visto pela (ao invés de sua observação) é representante da inversão alucinante encontradas no controle da mente.
Então Kerli ativa o ventilador de teto e seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos controle da mente durante experiências traumáticas.
Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle da mente são incentivados a “ir para lugar feliz” ou “passar por cima do arco-íris”, a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmitir a mesma mensagem.
Sintam-
Inspire-
Acredite e você estará andando no ar
Vá tentar
Vai voar tão alto e você estará andando no ar
Você sente isso, a menos que você matar este
Vá em frente e você está perdoado
Eu sabia que eu podia sentir que
Eu sinto que estou andando no ar
A segunda cena também é altamente simbólico.
Kerli passos para fora da parede para a cozinha. Existe um total borrão entre a realidade ficção. As janelas bricked transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única salvação é escapismo mental. Alice no País das Maravilhasesque reversões são encontrados em toda parte: a neve sair de seu guarda-chuva, frio forno quente e frigobar.Na terceira cena, Kerli está deitado em um leito rochoso, uma brincadeira com a “dor é o prazer” é o tema do controle da mente.
A lágrima cai sobre o rosto Kerli (simbólica de sua dor) se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo.manipulador de Kerli que aparece dentro de seu espelho e ordena que ela vá “Through the Looking Glass”, uma outra referência a Alice no País das Maravilhas .
Através do espelho, a transformação foi concluída.
A boneca, Kerli alterar, atingiu a sua maturidade e está agora no
controle da personalidade Kerli do núcleo. Ela tornou-se o boneco de seu
alter programados, que podem ser acionados em vão pelo seu manipulador.Kerli é “libertado” e lançado de volta ao mundo.
Ela no entanto rapidamente se percebe que ela é (e provavelmente sempre será) vinculadas por seu alter personalidade.
Em Conclusão
Embora Kerli ainda não é um grande artista das Américas, você
provavelmente vai ouvir mais de sua breve. Ela será destaque em duas
músicas do Alice in Wonderland trilha sonora (como apropriado) e ela
está trabalhando em um novo álbum. Depois de ler este artigo, as
questões lógicas são: Kerli é uma vítima de controle mental real, ela é
obrigada a incorporar os símbolos em seu ato, ou ela está disposta lidar
com essas questões? Estas questões são muito difícil de responder. No
entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os
conteúdos dos vídeos musicais mais recentes, podemos concluir que
imagens relacionadas ao controle da mente está se tornando comum. Outros
artigos neste site têm analisado os mesmos temas explorados por ,
Rihanna Beyonce e outros. Vários artistas são usados para propagar o
mesmo simbolismo para diversos públicos. Desde a sua assinatura com a
Def ,
o amor de Kerli e torcida imagens assustadoras (que pode ser bela em
si) tem sido administrado com Monarch simbolismo de programação,
tornando-a outra “marionete sem cordas” na indústria da música.
Adaptado de :whale, vigilantcitizen