Blog

Blog

29 de jul. de 2012

Vídeos incríveis



Fan filme muito bem feito sobre Y: The Last Man, uma das graphic novels mais aclamadas de todos os tempos e uma série pela qual temos um carinho especial, já que, nos primórdios do blog, colaboramos com a adaptação de vários números para o nosso idioma.
Infelizmente ainda não temos uma versão legendada, mas já encomendamos com nosso colaborador especial Vinícius Aguiar do Gafanhoto verde.
No clima da estreia do novo Batman eis que a galera da Balaio de Gato lança um clipe super daora em “homenagem” ao homem morcego.
Pedro Henrique Neném estava fazendo suas manobras no Skate Park de madureira no Rio de Janeiro quando em uma manobra de salto o guarda sem noção não se conteve lançou o pé na direção do Skatista provocando o acidente.
O guarda foi demitido, mas convenhamos, foi pouco pra quem provocou um acidente que poderia ter tido graves consequências.
Dica do: Giovanni Drumond.


O cara manda muito!
Via Ela tá de xico.

Uma animação em stop motion feita com massinha da curta vida de um hamster de estimação adotado por uma criança irresponsável escondido da mãe, gostei de como o criador conseguiu mostrar vários pontos engraçados em uma história triste. Muito bom… e sou fã de stop motion de qualquer jeito.





Apesar de ser uma heresia ao rock, essa edição do Golpe Baixo ficou simplesmente perfeita. No começo achei um crime, mas com o passar do vídeo fica bem engraçada essa versão da música do Michel Teló.
Vi lá no Corto cabelo e pinto.

Esse pessoal resolveu testar o método coreano, mas para nossa alegria, eles nos mostram o resultado em super câmera lenta.

Esse vídeo é do ano passado, mas só vi agora enquanto passava pelo Língua de sogra. Muito divertido!

Um curta sobre esse lugar meio surreal que pode trazer a tona nossos instintos mais loucos e primitivos.

Essa garota chamada Jess Jones está sendo mais malhada que judas depois de intimidar e agredir um senhor deficiente. Mesmo ele tendo conseguido reagir mandando a brigona pra lona a galera acha que foi muito pouco.
Eu sempre fui da opinião de que em mulher não se bate nem com uma Espada Vorpal +20. Mas nesse caso… Enfim…

O célebre arqueólogo aventureiro agora em versão miniatura. 

Mais uma do mano MuSouMano. Qual o melhor? Call Of Duty ou Battlefield?

Acho que estou apaixonado! O nome dela é Brizzy e me conquistou com esse vídeo imitando a voz, ou ruídos sei lá, de todos os pokemons da série clássica. Ficou muito bom, assistam e ajudem-na a ganhar esse concurso.
Via Calango do cerrado.