Blog

Blog

7 de jul. de 2012

Teria o jogo INWO “Illuminati: A Nova Ordem Mundial previsto grandes catástrofes?


Os planos já foram reveladas neste jogo de , alguns objetivos já foram alcançado, faltam alguns.
Este jogo foi lançado em 1995 vários acontecimentos se realizaram depois do lançamento
Em 1990, Steve , inventor de , estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, també foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de de computador. “Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.”
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditar, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tira-los de circulação, de modo que nãoo lançassem o jogo “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja vocéo juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO”ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.

Veja os