Blog

Blog

3 de nov. de 2012

A verdadeira história revolucionária dos três "porquinhos"!...



 

"A história de todos os Porquinhos que existiram até nossos dias é a história da luta de classes." 
(Karl Marx)

Camaradas!

Karl Marx, genial, como sempre, criou a interpretação materialista da história — a única científica. Todas as outras interpretações do processo histórico perderam todo significado. Hoje sabemos que somente o Partido, que é o Povo, isto é, o Estado, conhece os verdadeiros princípios de interpretação do acontecer histórico. Esta noção foi gloriosamente incorporada na Declaração Universal dos Direitos do Estado:
“1. O Estado controla o passado, o presente e o futuro. 2. O Estado promoverá a reconstrução histórica para garantir que todos os fatos históricos favoreçam ao Estado”  (Artigo XIII; Declaração Universal dos Direitos do Estado)
Trotsky dizia que a história de uma revolução, como toda história, deve, antes de tudo, relatar o que realmente se passou e dizer como. Disso decorre, necessariamente, que os livros de história infantis, que distorcem propositadamente a história do movimento libertador e antifascista dos três porquinhos, são reacionários e precisam ser desmascarados.

Diante disso, camaradas, o Partido VanguardaPopular © assume suas atribuições enquanto vanguarda da classe operária, única força política dirigente do Povo e da sociedade, e apresenta à comunidade progressista A VERDADEIRA HISTÓRIA REVOLUCIONÁRIA DOS TRÊS PORQUINHOS (em TRÊS versões)


Versão lula

Versão fidel

Versão chávez