Blog

Blog

29 de nov. de 2012

David Icke e o Despertar Global


Controle da Mente, Drogas, Alimentação Tóxica, Poluição Eletromagnética, Vacinas, Elite Globalista, Governo Mundial, Mídia Corporativa, Fim da Família, Eugenia, Extermínio Global…
O pesquisador e palestrante David Icke revela como a Elite Globalista está desesperada tentando abafar o Despertar Global que está atrasando sua agenda de dominação mundial através da constituição de um Governo Mundial.



David explica como técnicas de controle da mente, drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usadas pela Nova Ordem Mundial para emburrecer a população e moldar a mentalidade do indivíduo até que ela atinja um estado generalizado de servitude, equiparando-se ao estado mental de uma ovelha. Esta estratégia é usada para facilitar a ação de Sistemas de Controle sobre a massa humana como um todo.

Desta forma, o indivíduo acredita que não tem poder de influir e de decidir sobre o seu destino e, consequentemente, isto se reflete sobre a coletividade. Como resultado final, cada ser humano que sucumbe a estes ataques abdica de seu dever de assumir a responsabilidade sobre questões decisivas para a sua vida e para a sociedade. Isto impede que a massa enxergue quem são os verdadeiros manipuladores, ou seja, a Elite Globalista. A qual está sendo exposta agora devido a um processo intenso de Despertar Global, impulsionado pelo advento da internet, ou Mídia Alternativa, que possibilita a transmissão de informações que não vemos na Mídia Convencional (Prosti-Jornalistas), esta representada principalmente pelos jornais, revistas e TV.