Blog

Blog

28 de nov. de 2012

O Vórtice mais antigo jamais reportado e gravado por testemunhas: Canarias 1979: A prova da RCD.


A maioria dos Físicos, Ingenheiros de Telecomunicações, Pilotos da Aviação Civil e Militar, conhecem bem a fundamentação da RCD (Rádio Frequência Quântica Diferencial). A razão é simples, e a equação muito mais simples ainsa: A Densidade da Materia é inversamente  proporcional a Densidade do Tempo. 


Esta equação implica claramente que:
 
. O tempo tem 3 linhas [T0, T-1 e T1], ou seja: Uma linha de Passado, outra de Presente e outra de Futuro, e cada uma dessas linhas pode-se descontar. Quer dizer, pode-se calcular o valor atual das percepções futuras, e/ou passadas no momento presente com operadores similares aos que utilizan os Bancos para calcular a amortização de un empréstimo a um tipo de juros determinado. Neste caso a taxação (valor) do tempo, a asignamos por uma medida que supõe uma proporção objetiva/subjetiva e que pode descontar-se por linhas de realidades supersimétricas: Ou seja, cenários alternativos de decisão.

. Sabemos que a interação das Ondas Fase com esses valores das linhas de tempo (descontados no momento do ponto “0″) unida a "decisão", a equação de decisão, que é o impulso dos osciladores armônicos, curva o espaço-tempo, ou seja, abre uma ponte de Einstein-Rossen justo no ponto “0″, o ponto de convolução nos 7.83 Hz. É aí justo aí onde se opera a resolução da equação de decisão: (Se abre o Stargate) O Vortex/Vortice.

A razão é simples: Nesse ponto a relação densidade da matéria/densidade do tempo, alcança o valor "Phi" (Fibonacci) , chegando no espectro mais elevado da Onda de Convolução e ao mesmo tempo se replicam todos os estados intermediários e subquânticos. Por assim dizer, a mudança de plano é instantânea, se chega ao ponto “C” desde  ponto “A” Gerando um estado subquântico de replicação “B” que está em outra densidade diferente a de “A” e “C”.

Quando isto ocorre da "matéria" em estado fase energia “A”, e replica em “B” estado gradil, mas aparece em “C” novo destino, no que aparece em “C” antes de desaparecer de “A”.

Vejamos no vídeo mais abaixo de Canarias 1979 e entenderemos quando o processo se gera neste plano, só vemos “A”, e a formação  de “B” a ponte de Einstein-Rossen. Evidentemente não podemos ver “C”, o destino da replicação
.
As implicações deste princípio são cruciais.
Una tecnologia avançada pode descontar no ponto “0″ fazendo a equação de decisão, (Oscilador Armônico) escolhendo a qual dos cenários supersimétricos (Pontos do Espaço-Tempo) deseja ir nos diferentes momentos (descontados ao ponto "0″ ) das linhas de Tempo [T-1,T0,T+1] em quaisquier planos do espaço, já que se cumpre sempre que:

A densidade da matéria é inversamente proporcional a densidade do tempo, e quando dm/dt = phi, se cumpre que escolhemos o ponto “C” numa realidade supersimétrica descontada no tempo “t0″ (momento “0″) nas linhas de tempo “t-1″ e/ou “t+1″ atualizadas e/ou descontadas ao momento “t0″ desde o plano “B”, estado de onda fase energia, e não desde “A”, matéria física densa.

Em poucas palavras e simplificando ao máximo: As relações supersimétricas são combinações de equações de decisão descontadas ao momento “0″, utilizando as ondas fase e gerando estados muito sutís de energía nos 7.83Hz.

E agora veja o vídeo do Vortice mais antigo documentado.


E este outro com fotos e explicações:



E abaixo, comparem com:




Material de apoio:

Espectacular llamarada solar el día 24 de abril. Las emisiones del sol pueden cambiar los estados de la materia.

“Nosotros, como el tiempo, también nos desdoblamos”: audio y entrevista al físico Jean-Pierre Garnier Malet

Fundamentos y formulación clave de la Física Cuántica Diferencial: Cuaderno Nº1.

NASA confirma que existe un Vortex Espacio-Tiempo que rodea la Tierra.

Fundamentos científicos de la Conciencia: Universo Inteligente. Ponencia de Rafael López en el Congreso de Ciencia y Espíritu VI