Blog

Blog

28 de nov. de 2012

Ânus Alargado

Inicialmente gostaria de me desculpar profundamente com todos os que se sentiram ofendidos com o meu post anterior. Foi uma brincadeira e não tive jamais a intenção de agredir alguém. Entretanto, ao invés de chegarem xingando, alguns dos senhores poderiam usar a cabeça e escrever que não gostou e que retirasse. Simples! Foi o que aconteceu. Uma de nossas leitoras se sentiu ofendida, comentou e eu retirei. Reiterando, peço minhas profundas desculpas A TODOS os que se sentiram ofendidos e que o meu objetivo não era, de modo algum, denegrir.
Afinal, se eu não errasse não seria humano e até mesmo os computadores têm defeitos. E quem somos nós para julgar os erros dos outros?
Quanto a minha escrita, “apreciem” a graciosidade.
O vídeo a seguir mostra a retirada de um consolo do ânus de um paciente.


Este outro mostra o rapaz que enfiou um pirambóia no ânus e ele foi comendo o intestino até chegar na barriga


Quanto a escrita, o que acharam? Eu odiei. E além disso, daria para tornar este post completamente engraçado. A seriedade só serve em casos que realmente seja requerida. Não neste tipo específico de entretenimento.
Bonus 2: esse vídeo é um repost. Mais infos neste link: http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/mundo-bizarro/repostestuprador-na-cadeia/
Isso é o que acontece com os estupradores na cadeia.