Blog

Blog

28 de nov. de 2012

As Anomalias do Golfo do Eden: Pesquisa e fundamentos científicos



Atualmente há uma extensa literatura sobre as anomalias detectadas no Golfo do Aden. A questão é de especial importância do ponto de vista científico e geopolítico estratégico, tanto como geofísico, e em qualquer caso, é um desafio interessante para o estudo da morfologia geomagnética e sua relação com a Rádio Frequência Quântica diferencial.



I. Antecedentes, evidências e literatura sobre o fenômeno.

Dada a complexidade do fenômeno, para compreender a dimensão e o alcance dos mesmos, recomendamos que assistam a seguinte entrevista realizada pelo Projeto Camelot a Aaron McCollum. (clique no nome para ler a Transcrição em português da entrevista)

Nessa entrevista são formuladas perguntas que serão documentadas neste estudo referentes às anormalidades realmente presentes na área.
Independentemente da veracidade das declarações de McCollum e sua interpretação, a comunidade científica internacional chegou a um ponto de convergência: "No Golfo de Áden há de fato um Vortex interdimensional". Tudo aponta para uma série de anomalias geomagnéticas curvando o espaço tempo.

A natureza dos eventos relatados ainda é controversa. Mais estudos irão dar as chaves para o que acontece lá, mas uma coisa é certa: "A natureza dos acontecimentos do Golfo do Aden, é uma das chaves para a reformulação da física convencional e está intimamente ligada com a lógica da teoria da Relatividade de Albert Einstein".

- Veja a entrevista com Aaron Mc Collum. (são 9 vídeos e as legendas estão em espanhol).



- Por outro lado, neste documentário, vemos uma explicação interessante do Dr. Daniel Jackson sobre a série Stargate que pode ajudar na compreenção.


3º .- Aqui temos a patente: US2003/197093A1, que pode ser visualizada e baixada direto do Scileaks.


II. Abordagem científica da questão e investigação científica independente do STVTeam Internacional.

1º - Verificação objetiva da existência da Partente: A patente existe e corresponde ao N º: US2003/197093A1Magnetic Vortex Wormhole Generator.

A) -Explicação do diagrama de estrutura:


B) -Lógica fundamental da estrutura de campos:


-Correlação com diagrama de realidades supersimétricas:


Curiosamente coincide com a lógica exposta de realidades supersimétricas.

-Verificação "in situ" do diagrama aéreo sobre o Golfo do Aden. Correlação com o diagrama de supersimetría em Radiofrequência Quântica Diferencial.



 4º -Lógica de geração de realidades supersimétricas: Escolha de cenários nas três linhas de tempo: (t0-t1-t-1).

Veja AQUI sobre o Crop Circle que desconcertou os cientistas no mundo todo, que mostra a relação de conta atrás que contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi). O que corrobora com o desenho da imagem acima.


.-Posições lógicas de geração de buracos/pontes de Einstein-Rossen: (Wormholes ou buracos negros) Para cada linha de tempo, do giro (iixiiy) se cumpre um:


No range das frequências 1-13Hz, alcançando em 7.83Hz o ponto "0" ou o cenário do "não tiempo", representado pela equação de escolha: Na equação acima, temos o momento no qual se produz uma transferência ao plano da realidade supersimétrica desejada.

Devido a que as linhas de tempo: t1;t0:t-1 interatuam com diferentes segmentos da realidade, não é possível mudar o passado nem o futuro na linha de tempo do observador, mas sim nas diversas linhas de tempo das realidades supersimétricas, pelo que o resultado sempre será neutro ou seja:


Dito de outra forma: "Qualquer alteração nas linhas de tempo, unicamente terá consequências para o que o altera, sem afetar ao resto dos que não participam na alteração da simetría dos planos".

Portanto, o viajante no tempo/espaço, se desloca em realidades supersimétricas de sua escolha, que não teram consequências para os que não participam de dita escolha, já que a abertura dimensional se produzirá unicamente nas realidades supersimétricas daquele que realiza a escolha. Entretanto, manter-se de forma aleatória e casual, ao "azar" (a não escolha consciênte) pode implicar o desenvolvimento de qualquer dos cenários prováveis da intervenção espaço/tempo.


Literatura da pesquisa:

III. La literatura Científica Oficial sobre la anomalía del Golfo de Aden.


Referencias Oficiais sobre as anomalias reportadas no Golfo do Aden.

1.-NASA Science News - Earth’s Inconstant Magnetic Field

2.-Nature - Gulf of Aden axial magnetic anomaly and the Curie temperature isotherm

3.-HUCHON, P., KHANBARI, K. Rotation of the Syn-Rift Stress Field of the Northern Gulf of Aden Margin, Yemen. Tectonophysics (2003): 147-166.

4.-LOWRIE, W. Fundamental of Geophysics. Cambridge: Cambridge University Press 2007.

5.-Geophysical Journal International - The magnetic quiet zone in the eastern Gulf of Aden: implications for the early development of the continental margin James R. Cochran (Abstract and summary)

6.-NATO - Allied Command Operations News (Search for news items in January, 2010)


IV.-Conclusões:

.-Claramente existe um Vortex/Vortice no Golfo do Aden. A questão da utilização do mesmo escapa da lógica da fundamentação civil, o que sugere intervenção militar na zona, com tecnologias que implicam o conhecimento avançado da fundamentação aqui exposta.

.-O fato da existência da patente US2003/197093A1, assim como sua coerência com os mecanismos expostos no presente artigo, sugere uma evidência forte da existência de tais operações.

.-A escolha de planos e realidades supersimétricas independentes do observador externo, implica a geração de outros planos de realidade diferentes das linhas de tempo do observador. A realidade linear não pode mudar sem o consentimento do conjunto dos agentes da mudança. A razão, reside na lógica das linhas de tempo t0,t1 y t-1, que implicam que existem infinitos planos quânticos superpostos que determinam escolhas que só se materializam para o que exercita a equação de decisão, sem que por ele afete a realidade do resto dos que não participaram em dita escolha.
Ultimos estudos aprofundarão na lógica de um dos maiores descubrimentos da ciência contemporânea.

* Você pode ver AQUI um artigo com um Mapa que expõe a "Malha" magnética que envolve o planeta Terra que ajuda a complementar a compreenção do estudo.




The Flower of life Grid, Gulf of Aden Stargate Vortex and more geomancy and ley lines


Uma pesquisa traduzida do Starviewer Team sobre o estudo "Golfo do Aden":