Blog

Blog

30 de nov. de 2012

Estranhos fenômenos de luz em Nova Zelândia


700 edb4298fb247e84edd2dd6fe38c9ab78 Estranhos fenômenos de luz em Nova Zelândia
Estranhos fenômenos de em Nova Zelândia, De acordo o site messagetoeagle e muitas outras mídias, as pessoas têm presenciado  estranhas inexplicáveis no em diversas ocasiões, esta semana. Até o momento não se possui qualquer explicação para o fenômeno.
 Os avistamentos foram feitos de um  posto de gasolina  em Malfroy Rd e havia pelo menos quatro testemunhas que afirmam que cinco esferas brilhantes estavam se movendo lentamente em toda a em do sol  por cerca de 30 segundos antes de desaparecer atrás de árvores. 
Um dos empregado do posto de , que só queria ser conhecida como Michelle, disse que ela e pelo menos três outros observavam os astros, que apareceram por cerca de oito horas pouco antes do anoitecer. “Um cliente entrou e perguntou ‘você está  vendo isso?’, nós estávamos todos querendo saber o que estava acontecendo. “Os objetos tinham um perfeitamente redondo uma grande esfera de laranja que leva cerca de quatro esferas , tudo em uma sobre a mesma distância. Eles estavam se movendo em um ângulo antes de desaparecer atrás de algumas árvores.” Michelle disse que as esferas brilhantes estavam no a cerca de 200m a de distância do pátio da e os assistiu por cerca de 30 segundos. 

As cidades de Rotorua e Bay of Plenty ter sido um foco de atividades  incomuns, vistas múltiplas de fenômenos estranhos no  céus da  região “Não  eram como as de um avião, eles eram muito grandes e não  piscavam Nosso pensamento foi que era algo militar, mas não emitia  barulho e  apenas flutuava .. 





Fonte: messagetoeagle