Blog

Blog

11 de nov. de 2012

Alinhamento planetário com as 3 pirâmides do Egito em 03/12/2012



“Alinhamento planetário com as Pirâmides do Egito em 3 de dezembro

As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que três dos planetas de nossa galáxia estarão alinhados para 2012. 
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o  Stellarium). 




Isto acontecerá em 3/12/12, 18 dias antes do famoso e popular 21/12/12. 
O alinhamento planetário em 3 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos. 




INTERPRETAÇÃO: POSSÍVEL ATIVAÇÃO DAS PIRÂMIDES

O DESPERTAR DAS PIRÂMIDES Traduções, pesquisa, adaptação e texto final: Lygia Cabus
Por muito tempo, ao menos até o advento da Arqueologia como uma ciência sistemática, a partir do século XIX, essas colossais e intrigantes estruturas, as pirâmides foram quase que exclusivamente associadas ao Egito.
Depois, edificações semelhantes descobertas na América pré-colombiana começaram a revelar que as pirâmides, como fenômeno cultural, pertencem a culturas das mais diversas partes do mundo. Erguem-se, enigmáticas, na China, no leste europeu e até nas profundezas dos oceanos.
Essas descobertas tornaram o mistério das pirâmides ainda mais espantoso. Os primeiros estudiosos acreditaram e escreveram nos livros de História que as pirâmides seriam, essencialmente, gigantescos monumentos funerários que abrigavam os restos mortais de personagens poderosos, governantes de nações da Antiguidade. Porém, com avanço das pesquisas essa idéia tornou-se insatisfatória para explicar o verdadeiro propósito destas construções, sobretudo, as mais antigas.
Se é verdadeiro que muitas delas, as menores, especialmente, de fato, são túmulos de reis e rainhas, outras, maiores guardam segredos de engenharia e arquitetura que tornam sua existência e propósito praticamente inexplicáveis para o Conhecimento acadêmico.
Entretanto, já há mais de um século, estudiosos mais ousados têm proposto uma hipótese, considerada algo fantástica, de que várias das pirâmides que hoje, sabe-se, estão espalhadas pelo mundo, são na verdade gigantescas máquinas, objetos tecnológicos avançados, usinas que, supõe-se, poderiam servir para projetar e/ou absorver energias de modo completamente desconhecido pela a ciência contemporânea. Essa tecnologia misteriosa é associada à inteligências extraterrestres.
Recentemente e coincidentemente nestes tempos de proximidade de realização da famosa profecia maia, que prevê o Fim de Uma Era no próximo mês de dezembro (2012) e, ainda, com parte desta profecia se realizando no que diz respeito às intensas e violentas tempestade solares que as agências espaciais têm monitorado entre 2011 e o ano presente, 2012, um estranho fenômeno vem ocorrendo em algumas das mais famosas pirâmides do mundo.
Pouco divulgado nos midia e quando divulgado, subestimado, desacreditado, este fenômeno tem sido descrito pelos estudiosos como uma ATIVIDADE OU ATIVAÇÃO de pirâmides na América Latina, nas edificações das culturas maia e asteca, na China e, também, na Bósnia.


A pirâmide na Área 51: sem explicações oficiais

Além disso, rumores e finalmente, imagens de uma pirâmide recém-construída foram divulgadas; esta, localizada em Groom Lake, Nevada - USA, uma enorme pirâmide erguida no deserto da região Área 51, famosa por ter sido, até então, supostamente, cenário de eventos ufológicos; eventos relacionados ao chamado CASO Roswell , ocorrido em julho de 1947 no estado do Novo México e que teriam sido (e continuariam sendo) ocultados e desmentidos enfaticamente pelo governo norte-americanoao ponto de, atualmente, serem considerados, por muitos, como mero folclore pós-moderno.

NICOLA TESLA

Nikola Tesla, controverso cientista, nascido na atual Croácia, de etnia sérvia (1856-1943), engenheiro mecânico e eletrotécnico, afirmava que as pirâmides não são túmulos. Antes, são como torres de usinas de energia.

ATIVAÇÃO DAS PIRÂMIDES


A primeira notícia sobre uma ativação das pirâmides foi divulgada em março deste ano (2012) e refere à Pirâmide da Lua, também chamada de El Castillo (O Castelo) ou - ainda - pirâmide de Kukulcán, pertencente à cultura maia, localizada nas ruínas da antiga cidade de Chicen Itza em Teotihuacan  ̶   México.
A questão surgiu a partir de uma fotografia, obtida em 2009 através do celular de um turista que estava no local com a família. Com as manchetes freqüentes sobre o Fim do Mundo Maia, o autor da foto resolveu divulgar o material.
Na imagem, em um dia nublado, um facho de luz violeta aparece, muito claramente, sendo emitido da pirâmide, em linha reta, em direção ao céu. Especialistas acadêmicos, evidentemente, atribuíram o que se vê na foto a um defeito da câmera.


Pirâmide Branca ou pirâmide de Xianyang, China.

Na China, na província de Qinghai, cientistas estão monitorando a pirâmide Branca ou pirâmide de Xianyang. O objetivo desse monitoramento não foi esclarecido pelas autoridades mas entre os ufólogos comenta-se que os chineses estão alertas para detectar qualquer sinal de emissão de energia anômala emitida ou recebida/captada pela pirâmide.
A pirâmide de Xianyang está localizada na região onde, segundo a tradição popular, em um passado remoto, extraterrestres realizaram o pouso forçado de uma nave espacial. Seus ocupantes, sem outra alternativa, passaram um longo tempo residindo nas cavernas próximas aos povoados locais até serem resgatados por sua espécie.

Restos mortais de um alienígena Dropa
encontrado nas cavernas de Byan-Kara-Ula, China

Esse povo que veio do céu, chamado de Dropas, deixaram, como legado de sua passagem, estranhos discos de pedra com gravações indecifráveis. Existem, ainda, fotografias de supostos seres humanóides, híbridos, descendentes da espécie alienígena, fruto de suas relações com seres humanos.


Porém, na China, a pirâmide de Xianyang não é única; apenas, é a maior. De fato existe um complexo que reúne numerosas dessas construções (acima). Supõe-se que foram erguidas pelos extraterrestres.
Os chineses acreditam que a grande pirâmide de topo achatado foi utilizada, milhares de anos atrás, como espace-porto e local onde as gigantescas naves espaciais (talvez dos Dropa) poderiam ser reabastecidas com sua peculiar energia propulsora.
A própria pirâmide poderia funcionar como gerador dessa energia, passível de ser usada para diferentes propósitos, além da propulsão de naves. Propósitos tais como: abrir portais para outros Universos ou dimensões ontológicas (de Ser e Estar), viagens no tempo, controle do clima e, até mesmo como sistema de defesa planetária fosse contra o possível impacto de meteoros, fosse como como base de defesa contra ataques de outros alienígenas, hostis.

PIRÂMIDES DA BÓSNIA



Pirâmide do Sol, Bósnia

As pirâmides da Bósnia foram descobertas em 2005 pelo antropólogo daAmerican University da Bosnia-Herzegovina, Dr.sci. Sam Semir Osmanagich.
Localizadas nas proximidades da cidade de Visoko, situada 20 km a noroeste da capital do país, Saravejo, as pirâmides foram "intuídas" pelo pesquisador ao observar duas colinas que apresentavam formato demasiado regular.
Triangulares, com os ângulos de sua base quadrilátera orientados para os pontos cardeais, eram, de fato, duas pirâmides ocultas pela vegetação. Foram denominadas pirâmides do Sol e da Lua.
Foram as primeiras pirâmides descobertas na Europa, confirmando o fato de que essas construções existem em todo o mundo. Escavações realizadas até 2011 revelaram mais 3 pirâmides hoje nomeadas, pirâmides do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. Assim foi delimitado o Vale Bósnio das Pirâmides que abriga, ainda, um complexo de túmulos, numerosas esculturas de cerâmica e um enorme labirinto subterrâneo com mais de 10 km de extensão.
Surpreendentes, as pirâmides da Bósnia hoje são reconhecidas como as maiores e mais antigas de todo o planeta.  A pirâmide do Sol, com seus 220 metros de altura, supera a Grande Pirâmide do Egito, que mede 147 metros (de altura).
Sua orientação para o Norte é precisa com erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos. Sua antiguidade supera 12 mil anos de idade. Seus blocos de concreto retangulares possuem propriedades únicas confirmadas por instituições científicas da Bósnia mas, também, da França e da Itália: extrema dureza e baixa absorção de água (cerca de 1%), muito superior em durabilidade que os concretos atuais.
O terraço pavimentado da pirâmide da Lua, segundo análise realizada pelo Instituto de Física e Tecnologia da Silésia, Polônia - utilizando o método radiocarbono, foi datado em 10,500 anos.

Máquina & Sala Terapêutica

Pirâmide do Sol, Bósnia

Ao que tudo indica, ao ser descoberta, a pirâmide bósnia do Sol já estava "ativada". Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que projeta-se através do topo da pirâmide. O raio do feixe (que é, portanto, circular) é de 4,5 metros e sua freqüência é de 28kHz.
O feixe é contínuo em sua direção, para cima e sua intensidade aumenta à medida que ganha altura, ou seja- distanciando-se da pirâmide. O fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Tudo indica que os construtores da pirâmide do Sol da Bósnia criaram uma máquina de movimento perpétuo; e essa máquina de energia está trabalhando.
Três câmaras subterrâneas onde fica situado um pequeno lago azul apresenta um nível de ionização 43 maior do que a concentração média normal em ambientes semelhantes. Significa que essas câmaras são verdadeiras "salas de cura".
Em 2011, detecções revelaram que o eletromagnetismo no interior do túneis é igual a zero. Ali também não há radiação em níveis técnicos nem radioatividade de origem cósmica.

Sua orientação para o Norte é precisa com erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos. Sua antiguidade supera 12 mil anos de idade. Seus blocos de concreto retangulares possuem propriedades únicas confirmadas por instituições científicas da Bósnia mas, também, da França e da Itália: extrema dureza e baixa absorção de água (cerca de 1%), muito superior em durabilidade que os concretos atuais.
O terraço pavimentado da pirâmide da Lua, segundo análise realizada pelo Instituto de Física e Tecnologia da Silésia, Polônia - utilizando o método radiocarbono, foi datado em 10,500 anos.

Máquina & Sala Terapêutica


K-2, escultura de cerâmica encontrada no labirinto subterrâneo
do Vale das Pirâmides da Bósnia. Estrutura terapêutica.

As esculturas de cerâmica ali encontradas não são meramente decorativas: estão posicionadas sobre os fluxos de água de tal modo que convertem energia negativa em positiva. São, portanto, não uma galeria de artes mas, antes, uma máquina conversora das polaridades de energia.
Tudo isso faz com que o labirinto subterrâneo seja uma das construções mais seguras e, espantosamente, um dos lugares mais saudáveis do mundo capaz de propiciar a regeneração e o rejuvenescimento do corpo.
As pesquisas interdisciplinares que investigam as pirâmides da Bósnia descobriram, em seis anos, resultados jamais alcançados em dois séculos de pesquisa sobre as pirâmides do Egito. São revelações sobre o plano físico, energético e espiritual dessas enigmáticas construções. Esses resultados, pioneiros, revolucionam completamente a Ciência das Pirâmides.


SINAIS

Mas a questão é saber o quê despertou as pirâmides. Outros fenômenos intrigantes que estão se tornando freqüentes. As tempestades solares intensas foram previstas pelos maias como um avisos celestes de que uma Era está chegando ao fim. É possível que sejam sinais relacionados.
(…)

FONTES
Atlantis, Lemuria And Area 51: Scientists Baffled. World's Pyramids Are Reactivating.
IN Before It's News, publicado em 20/05/2012.[http://beforeitsnews.com/story/2053/194/Atlantis,_Lemuria_And_Area_51_ ...
_Scientists_Baffled_..._Worlds_Pyramids_Are_Reactivating.html?currentSplittedPage=0]
El Sonido del Apocalipse. ¿De Donde Proviene el Misterio? [Trad. Ligia Cabus]. IN RT/Rússia, em espanhol,publicado em 28/01/2012. [http://actualidad.rt.com/ciencia_y_tecnica/inventos/issue_35429.html ].  O Estranho Som do Apocalipse. Sofä da Sala Notícias, publicado em28/01/2012. [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/01/o-estranho-som-do-apocalipse.html ]
OSMANAGICH, Sam Semir. WORLD HISTORY AND BOSNIAN PYRAMIDS 2011. Published IN November, 2011. [http://piramidasunca.ba/eng/latest-news/item/7778-world-history-and-bosnian-pyramids-2011.html] - Acessado em 04/05/2012.
WOLCHOVIR, Natalie. Mayan Light Beam Photo: Message from Gods, or iPhone Glitch? IN Live Science, publicado em 27/02/2012. [http://www.livescience.com/18692-mayan-light-beam-photo.html]. Maias - O Misterioso Facho de Luz da Pirâmide Mexicana. [Trad.Ligia Cabus] Sofä da Sala Notícias, publicado em 05/03/2012.[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/maias-o-misterioso-facho-de-luz-da.html

(…)
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de  tecnologia não-herziana no Planeta.


A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.
(…) 

Lembrei também do Giza GeoMatrix, relativo aos estudos sobre a real função de Proteção das Pirâmides, que deverão cumprir um papel de proteção à Terra quando a tempestade solar chegar por aqui, para evitar catástrofes maiores.
Abaixo vídeo sobre o assunto, em inglês: 




  
SIGNIFICADO ASTROLÓGICO DO ALINHAMENTO

Fonte http://helenderose-esoterismo.blogspot.com.br/
http://helenderose-esoterismo.blogspot.com.br/2012/10/alinhamentos-planetarios-dos-dias-03-e.html

Alinhamentos Planetários dos dias 03 e 04/12/12 






Alinhamentos planetários são sinais especiais do céu?

Tem circulado na internet uma notícia sobre um alinhamento planetário que acontecerá na noite entre o dia 03 e 04 de dezembro próximo, e isso levou meu amigo Sergio do STUM a me enviar um e-mail, pedindo-me que refletisse sobre esse fato e escrevesse um artigo. Confesso que, antes de escrever um artigo sobre um assunto determinado, eu preciso me sentir muito segura e isso me levou a estudar e refletir sobre esse assunto durante alguns dias. Uma linda foto que me foi enviada e que anuncia este alinhamento como um fato que acontece somente a cada 2.737 anos, mostra três pontos luminosos (que se parecem com estrelas) alinhadas exatamente sobre as três pirâmides do Egito. Essa foto é claramente uma montagem, pois o fato descrito ainda não aconteceu e 2.737 anos atrás não existiam câmeras fotográficas. Mas vamos às minhas observações astrológicas...

Procurei nos programas de cálculos astrológicos que eu possuo se eu podia encontrar esse alinhamento. Cheguei a uma conclusão: sim, o alinhamento vai acontecer, mas não se trata realmente de um alinhamento. Vou tentar explicar esse fato, desmitificando o lado esotérico, mas confirmando o fato o astrológico. Muito se fala do anúncio que o Calendário Maia se encerra em 21 de dezembro de 2012. Em realidade, neste dia, o Sol ingressa no signo de Capricórnio, dando início ao Solstício de Inverno no hemisfério Norte e no de Verão no Hemisfério Sul, e esse é um fato que acontece todos os anos. Por esta razão, perscrutei o céu procurando outros indícios do anunciado "Fim do Mundo"! Afinal, os alinhamentos planetários são bastante comuns e nem sempre eles anunciam coisas terríveis. Por exemplo, os astrólogos afirmam que até mesmo o anúncio do nascimento do Messias, que é atribuído a um cometa, era na realidade o alinhamento de Júpiter e Saturno que aconteceu quatro anos antes do ano do nascimento do Cristo. Além disso, quando falamos de alinhamento planetário em astrologia, consideramos que devem existir alguns planetas (pelo menos três) que se encontram no mesmo signo e no mesmo grau no céu e sempre com a visão trópica, ou seja a partir do observador situado na Terra. Este não é o caso para o evento do dia 03 de dezembro, pois os planetas alinhados não se encontram no mesmo grau de Escorpião.

De fato, exatamente na noite entre o dia 03 e 04 de dezembro de 2012, encontramos três planetas no signo de Escorpião: Mercúrio a 22° de Escorpião; Vênus a 15° de Escorpião e Saturno a 7° de Escorpião, ou seja, cada um deles se encontrará a aproximadamente 7° de distância um do outro, quase como se eles estivessem 'de mãos dadas', um ao lado do outro! Portanto, a partir do observador da Terra realmente eles parecerão alinhados, lado a lado. Mas existe outro fator interessante: Mercúrio estará a 16° de declinação Sul, Vênus a 15° de declinação Sul e Saturno a 11° de declinação Sul e Netuno também estará a 11° de declinação Sul. Este, sim, pode ser considerado um alinhamento, apesar de Netuno não aparecer na primeira configuração por se encontrar no signo de Peixes, sem aspectos com os outros três e sendo ele invisível a olho nu, não poderíamos enxergá-lo nem se quiséssemos. Mas o que é declinação?

Imaginemos o Equador celeste como uma projeção do Equador terrestre sobre a abóbada celeste, onde os antigos imaginavam que fossem 'coladas' todas as estrelas e planetas. A declinação indica em que grau (ou altura) se encontram os planetas em relação a esse Equador Celeste. Se considerarmos que o Equador Terrestre passa bem abaixo de Gizá, onde se encontram as pirâmides, e acrescentarmos os 15°, chegaremos aproximadamente onde se encontram as pirâmides. E elevando os olhos acima das pirâmides poderíamos, então, enxergar esses três planetas alinhados. E espero que os astrólogos de plantão não me critiquem muito, pois é possível que esta explicação não seja muito astronômica. O fato  pode ter uma interpretação esotérica? Pode ser que sim.

Porém, há um fato que me intriga. Ao levantar o mapa do dia 03 de dezembro, para um horário onde as estrelas seriam visíveis e para a cidade de Gizá, (calculei quase à meia-noite) a Lua estaria se elevando no horizonte Leste, mas os três planetas em questão não seriam visíveis, pois estariam abaixo da linha do horizonte, e somente Júpiter estaria elevado, bem no meio do céu, em Gêmeos. Então, levantei o mapa para o dia 04 de dezembro pouco antes do nascer do Sol, ou seja, por volta das 06h00 da manhã. Deste jeito, o signo Ascendente estaria em Sagitário, signo onde se encontra o Sol, e numa declinação a 20° Sul. Deste jeito, os três planetas, Mercúrio, Vênus e Saturno estariam se levantando no horizonte, poucos graus acima e neste caso poderiam ser vistos hipoteticamente sobre as pirâmides de Gizá. Certamente, o espetáculo será deslumbrante! Mas esse seria um recado do céu? Qual?

Mercúrio, o planeta da comunicação, alinha-se a Vênus, o planeta do Amor e a Saturno, o Senhor do Carma, todos no signo de Escorpião, que corresponde à Casa VIII do zodíaco, ou seja, à casa da Morte, do Sexo, do Poder, mas também do Espírito, da Transformação e da Transmutação, e acima de tudo do Renascimento! O Céu nos comunica que é chegado o tempo de mudarmos nossa postura para que, em uníssono, vibrarmos os mantras que irão promover uma mudança de frequência em nosso planeta, pois somente o Amor pode ajudar a humanidade neste momento de evolução carmática!

Podemos concluir que é este o sinal que o céu nos envia? Como astróloga e habituada a interpretar os hieróglifos do céu, não posso afirmar com certeza, somente fazer conjecturas, reflexões, considerações. O que eu percebo claramente é que nosso planeta está mudando de vibração e que essa mudança promoverá uma mutação em cada átomo ou partícula que compõe o nosso corpo físico. Se desejarmos ser proativos e, portanto, começar a agir, no lugar de sermos somente observadores e interpretes dos fenômenos celestes, podemos começar a nos alinhar com a Consciência Crística, pois, como o Cristo nos ensina em suas Cartas, essa é a única forma de expandirmos nosso espírito em união com a Mente de Deus. Com Ele podemos criar uma Nova Realidade para o planeta Terra. Sim, podemos! Meditemos todos os dias, alguns minutos, como nos ensinam as Cartas de Cristo que o Sergio comentou com tanto carinho nos Boletins do STUM. Somente assim, os recados do céu não serão somente fenômenos astronômicos! A humanidade está despertando nesta Era de Aquário que mostra sua Luz e levanta o véu para nos libertar da ignorância e da escravidão deste mundo materialista.

Desejo a todos uma semana cheia de Luz! Fiquem alinhados com o Pai/Mãe/Consciência Divina que é Puro AMOR!

São Paulo, 26 de setembro de 2012


Por Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. SITE DO GIZA MAPS: http://www.gizamap.com/index.php/
Aqui, um pequeno texto sobre estranhas escavações que andaram rolando nos útlimos tempos, lá pelas bandas das Pirâmides de Gizé, feitas pelo governo local, tudo em segredinho, retirando um monte de coisas de lá: http://umfilhodamaegentil.blogspot.com.br/2010/05/escavacoes-secretas-estao-sendo.htm