Blog

Blog

1 de nov. de 2012

Astrônomo Amador filma suposto OVNI nos EUA


A polícia do Estado recebeu cinco ligações da cidade de Pikeville e de outros locais de Kentucky sobre o objeto

São Paulo - Americanos do leste do estado Kentucky, nos Estados Unidos, afirmam ter visto um objeto voador não identificado com formato cilíndrico. O astrônomo amador Allen Epling, registrou o suposto óvni em vídeo feito em sua própria casa após um amigo avisar que tinha um estranho avião no céu.

Segundo o site de notícias The Huffington Post, Epling explicou que objeto visível a olho nu era parecido com duas lâmpadas fluorescentes paralelas e muito brilhantes. Segundo o astrônomo amador, elas brilhavam tanto que pareciam se fundir. Depois, o objeto escureceu e ficou quase invisível.

Em seu canal do YouTube, Epling avisa que o objeto não se move. A imagem é instável porque ele segurava a câmera com uma mão enquanto tentava registrar o vídeo pelo telescópio. Ele também diz que o vídeo foi feito com tempo claro e céu sem nuvens, sem aeronave à vista.

Epling também afirma que o objeto pode ser algum tipo de balão. Porém, ele questiona como um balão conseguiria manter sua estrutura naquela altitude.

A polícia do Estado recebeu cinco ligações da cidade de Pikeville e de outros locais de Kentucky sobre o objeto. Porém, o aeroporto regional da cidade não registrou nenhum óvni no céu da região.

Veja abaixo o vídeo feito por Allen Epling:


Fonte: http://exame.abril.com.br