Blog

Blog

24 de nov. de 2012

Avistamentos de OVNIS e muitos mais!...



UFOS e muitas anomalias perto do Sol - NASA SOHO Imagens de satélite - 31 de agosto de 2012.

Observe que há um grande número de OVNI depois de uma tempestade solar! Um novo tipo de objetos - um triangular! Esse tipo de objeto é raramente observada perto do sol. As pessoas perguntam NASA - O que é isso?
                                             
                                              
                              

UFOS - Objetos não identificados em ValPescara em 30 de Agosto 2012

Avistamentos de vários objetos voadores em ValPescara em 30 de agosto de 2012

Veja o Vídeo Abaixo:


Portal Wormhole é capturado no Japão UFOS saindo de Dentro do Portal

Bem, isto aqui é um portal que começa a ser aberto no 0:16s... depois que uma consciência híbrida começa a plasmar a energia para a sua abertura. Após o início da abertura... uma luz intensa toma conta num espaço atemporal (sem a curvatura espaço/tempo) e vários ovni's saem de dentro do plasma iluminado, tomando o espaço aéreo dos arredores. Assim que a todas as naves saem do plasma iluminado ele se fecha. 
Observação importante: Nós estamos no tempo do não tempo... entre a 3ªD dissociada e a 9ªD associada à Fonte da Criação. Estamos vivendo o meio, a interfase... na quarta dimensão média ainda dissociada. Comecem a prestar atenção especial aos sinais que a Terra dá.
A verdade é que buracos de minhoca estão à nossa volta, só que eles são muito pequenos para ver. Wormholes são muito pequenas. Elas ocorrem em cantos e recantos no espaço e no tempo.
                                                                                     
                    
Wormholes são um elo especial entre um negro e um buraco branco. A ligação especial é feita quando ambos a preto e branco buraco está girando ou girando na mesma direção. Se o buraco negro gira, a matéria vai perder a singularidade do buraco negro. Segundo, tanto o buraco negro eo buraco branco deve ter a mesma carga elétrica. Idênticas cargas elétricas são importantes, tais que a matéria não é alterada passando pelo buraco de minhoca. Como resultado das condições especiais, a matéria entra em um buraco negro, perde a singularidade, e saia do buraco branco. A entrada do furo preto é em um local e tempo, a saída do furo branco é em um outro espaço e de tempo. Todos os wormholes funcionam como máquinas do tempo ("Tech").
A teoria de Nassim Haramein
      
                                                           
      

Duas formas de vida alienígena ao lado do Monte Sharp em Marte.

Duas formas de vida possíveis, descobertas nas novas fotos do Monte Sharp, Gales cratera em Marte.
Uma das anomalias é muito parecido com uma serpente ou réptil de algum tipo, e parece estar a comer alguma coisa.
A  segunda anomalia  parece uma criatura quadrúpede de algum tipo.
É claro que essas anomalias podem ser truques de luz ou mal identificadas, mas a verdade é geralmente estranha que a ficção, e há muitas anomalias curiosas e inexplicável e artefatos em Marte.
Como sempre, você decide

                                        

HITLER TERIA CONTATO COM EXTRATERRESTRES? USANDO TECNOLOGIA PARA CONSTRUIR UFOS?

"O partido nazista tinha um disco voador segredo já fora do desenho bordo e voando e foi capaz de 1200 milhas por hora. Decolagem vertical, 90? Alterações, bem como um helicóptero, e, claro, foi muito superior a qualquer coisa que o poderes aliados tinham na época. segundo lugar, eles também tinham outro ofício para ser instalado e ir ele era capaz de fazer 2500 milhas por hora, que era o dobro da original. Ele não só tem as características do artesanato original, mas também tinha uma arma laser a bordo e capaz de penetrar  quatro centímetros de armadura.       

                                  

VIAGEM NO TEMPO, ESTAMOS BEM PRÓXIMOS DA REALIDADE!


UMA COISA A SE PENSAR : PARA VIAJAR NO TEMPO É PRECISO ESTAR NA VELOCIDADE DA LUZ CORRETO ?
QUEM CRIOU A LUZ?
                                                                          

                                     

Como seria viajar por um buraco de minhoca espacial?


Seria a viagem da sua vida: passar por um buraco de minhoca espacial para sair perto de Plutão ou em uma galáxia a milhões de anos-luz. Agora você pode ver como seria essa jornada através do tempo e do espaço, graças a animação do astrofísico Andrew Hamilton, da Universidade do Colorado.
Primeiro, você chega perto do horizonte de um buraco negro. Quando estiver perto, você pode ver um flash infinitamente energético que vai conter a imagem de toda a história do universo. Em um buraco negro de verdade, você seria vaporizado pela força gravitacional (mas digamos que, somente nesse caso, você teria super poderes e não seria vaporizado).
Conforme você sai do buraco negro, entra em um buraco de minhoca, onde o fluxo espacial muda, acelerando para trás. Ele termina na entrada de um buraco branco, que é uma versão do buraco negro com o tempo invertido. Ao invés de entrar, o espaço sai a uma velocidade maior do que a da luz. Logo você vai experimentar outro flash de radiação, dessa vez contendo uma imagem de todo o futuro do universo.
Se movendo através do buraco branco, você vê um terceiro flash de luz, conforme atinge o horizonte fora dele. Dessa vez, um novo universo aparece, contendo a imagem de todo o seu passado. Conforme a câmera se move, você pode ver o brilho branco de onde saiu, e uma imagem do antigo universo. Incrível, não? Será que um dia seremos capazes disso?
 
[NewScientist]                                               

Conheça a futura nave espacial de Viagem no tempo e Universo!

  Baseado nas teorias do grande cientista Stephen Hawking! simplesmente fascinante!

                                             
                                          

Mitos e Verdades sobre 21 de Dezembro de 2012 As Profecias Maias

O calendário Maia termina em 2012, mas isso não significa que as profecias digam que o mundo chegará ao fim, e sim indica que iniciará a contagem de um novo ciclo galáctico de 26.000 anos.

                       

UFOs. Aproximação máxima / UFO. Zoom máximo

Alguns dos melhores UFO visível à distância mais próxima. 

   
                                    

Crop circles in Wiltshire, England - 23 Agosto 2012


Veja o Vídeo Abaixo

                                                       

UFOS próximo a ISS? 23 de agosto de 2012

UFOS próximo a estação espacial, só observando oque estariamos fazendo!

Veja o Vídeo Abaixo

   

Esferas UFO, formando estranha nuvem 23.08.2012.Over Sydney, Austrália.

Assista este vídeo com muito cuidado o que acontece após as Esferas UFO desaparecendo e tornando esta fenômenos estranhos. "Estranhas formações de nuvens".

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                               

UFOs orbitando e patrulhando a Lua em tempos em tempos

Estes patrulhamento duas gravações ou objetos orbitando a Lua foram obtidos quarta-feira, 1 de agosto, 2012 e em 21:55 hrs. E eles identificam dois objetos que são vistos em um espaço de pouco mais de 6 minutos, onde alguns descrevem caminhos dos objetos para o lado direito da lua, de forma irregular e diferentes tempos e distâncias diferentes, de acordo com o diâmetro a Lua é possível calcular a velocidade aproximada de cruzeiro destes objetos se movendo na Lua.

Veja o Vídeo Abaixo


                                             

Luzes sobre Nova York Revela gigante pirâmide de UFOS Agosto 2012



Veja o Vídeo Abaixo

                                                     

Ufos- Objetos que se dirigem ao norte e ao sul midlothian scotland.night visão 19 e 20 de agosto de 2012

    

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                       

UFOS 8 de Agosto 2012 Mexico,tijuana

                           

                                         

Erupção Solar Revela Grande Objeto Escuro


Veja o Vídeo Abaixo

                                                            

Estranho portal conecta Terra ao Sol

Portais magnéticos se abrem aproximadamente a cada oito minutos para conectar nosso planeta com o Sol.
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.
O fenômeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês). Ele é real e ocorre com o dobro da freqüência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência é irrefutável”, disse o astrofísico estadunidense David Sibeck.
Explosões dinâmicas
Os pesquisadores já sabiam que a Terra e o Sol deveriam estar conectados. Por exemplo, partículas solares incidem na Terra constantemente por causa do vento solar e freqüentemente seguem as linhas do campo magnético que conectam a atmosfera do Sol com a terra firme. As linhas do campo permitem que as partículas penetrem a magnetosfera da Terra; o escudo magnético que envolve nosso planeta.
Uma das hipóteses sobre a formação do evento é que o lado da Terra que está de frente para o Sol pressiona o campo magnético da Terra contra o campo magnético do Sol. E a cada oito minutos os dois campos se conectam brevemente, formando um portal através do qual as partículas podem fluir. O portal toma a forma de um cilindro magnético com a largura da Terra.
Mais de um FTE podem se abrir em um mesmo momento e eles ficam abertos entre 15 e 20 minutos. Algumas medições foram feitas com sondas da Agência Espacial Européia e da NASA que voaram através destes cilindros e nas suas bordas. Apesar das sondas terem conseguido medir a largura de um FTE o seu comprimento ainda é incerto. Mas uma medida preliminar concluiu que teria mais de 5 raios da Terra (um raio da Terra tem cerca de 6.400 km).
O astrofísico Jimmy Raeder, da Universidade de New Hampshire, nos EUA, criou uma simulação computadorizada com estes dados e concluiu que os portais FTE cilíndricos tendem a se formar sobre o equador até que em dezembro eles deslizam sobre o Pólo Norte. Em julho eles deslizariam sobre o Pólo Sul.
Parece também que existem fluxos ativos e passivos o que faz com que ocorram com o dobro da freqüência que se pensava antes.
Os fluxos ativos permitem que as partículas passem com facilidade, formando dutos de energia importantes para a magnetosfera da Terra e os cilindros passivos ofereceriam mais resistência para as partículas que transitam.
Os cientistas ainda estão empenhados em descobrir porque os portais se abrem a cada oito minutos e como os campos magnéticos no seu interior se torcem e enrolam. 


[LiveScience ]

                                                

                          
                                                           

Grande UFO sobre Sydney Australia 13 Agosto 2012



                                            

UFO Gigante em órbita da Terra - Vídeo da Estação Espacial ( ISS )11 de agosto de 2012.

Vê-se que o UFO voa para fora da atmosfera da Terra e se torna visível devido à cobertura do sol. ISS também iluminada pelo sol sobre a esquerda, como iluminado por um UFO no lado esquerdo. Vemos que o UFO sobrevoa o ISS, mas o objeto em breve estará de volta ao projeto tecnológico da estação. Aguardamos ... UFO aparece na vista ... NASA mais uma vez deixou de transmitir, mas vimos o que eles queriam ver! )) Espero que você entenda que a lua não pode voar sobre essa trajetória. Este vídeo também mostra imagens de um OVNI através dos filtros


  

ALIENÍGENAS DO PASSADO - ALIENÍGENAS E ARMAS MORTAIS - Por History


Espadas de ferro forjadas em fogueiras ardentes. Pólvora com o poder de desprender a carne humana. Foguetes capazes de destruir cidades inteiras. Ao longo da história, os avanços tecnológicos têm levado ao desenvolvimento de armas de grande alcance, cada uma mais letal do que a anterior. No entanto, teriam sido as armas letais um produto da inovação humana, ou foram criadas com a ajuda de uma fonte de outro mundo?


Objetos voadores não identificados no céu do Paraná?

10 de novembro de 2012 - Nosso leitor, Cássio Basso, fotografou, por acaso, objetos não identificados no céu do Paraná, na cidade de Moreira Sales. Ele fez uma sequência, bem rápida, de aproximadamente 200 fotos e em mais de 10 delas, objetos surgiram no céu. Um objeto tem a forma de charuto e os outros são esféricos. As pouco mais de dez fotos que capturam os objetos, foram tiradas em um intervalo de aproximadamente 4 segundos. O que mostra uma movimentação muito rápida dos objetos...

Não parecem ser insetos, porque em alguns frames aparentam estar entre nuvens. Sujeira também não pode ser, pois em cerca de 200 fotos tiradas rapidamente, as "manchas" só surgiram em pouco mais de 10 fotografias. Verifiquei os exifs das fotografias e pude ver que elas foram tiradas de um celular Motorola e não foram editadas em softwares de edição de imagens. Os exifs também mostram uma proximidade de tempo muito grande entre uma foto e outra. Várias fotos foram feitas no mesmo segundo. Vejam as fotografias mais importantes e assistam ao vídeo. Segue: