Blog

Blog

6 de nov. de 2012

Cachorro crucificado



Na manhã do dia 23 de outubro, terça-feira, policiais precisaram atender um chamado da Rua Paula Jaraquemada, 531 em OSORNO – Chile, onde vizinhos  avistaram o cachorro de nome Zulu “crucificado”, pendurado pelas patas dianteiras  do portão. Os policiais encontraram o cão já agonizando de dor. Os proprietários do Pastor Alemão alegaram que o acontecido foi um mero acidente, que o cachorro ao tentar fugir acabou se prendendo ao portão. Abaixo suas palavras:
“O que aconteceu ontem foi simplesmente o resultado do esforço do cão fugir de casa, nada mais do que isso. Aqui não há abuso de animais, de fato, os moradores que vivem na casa ao lado são vegetarianos, são proanimais …”
Organizações de defesa animal vão investigar a situação de qualquer maneira. Depois da operação incomum, Zulu foi levado por seu proprietário para um veterinário próximo, após ter sido cuidado foi para casa.
(Está muito mal contada esta história, até porque não acho que um cachorro seja tão burro a ponto de prender suas duas patas, de primeira ele já tentaria escapar da lança e desistiria de tentar fugir).



 E UM BOM THRASSSSHHH !!! 
HAVOK – D.O.A