A jovem Ria Cooper é o que podemos chamar de mulher de fases, a adolescente era homem e nunca sentiu-se bem com sua sexualidade, no ano passado fez a cirurgia de mudança de sexo, hoje é um mulher e como todas as mulheres, não está feliz com seu corpo. Mas o caso dela não é tão simples, Ria quer voltar a ser homem…
Ria chamava-se Brad Cooper, ele usou roupas de menina desde os 12 anos, passou toda a infância sendo “gozada” pelos colegas de escola, até que aos 15 anos decidiu mudar de sexo. Ela viveu feliz por um tempo com sua nova identidade, namorou alguns rapazes e eles gozaram nela, mas agora, ela quer voltar a ser homem e gozar da vida.
Acho que é desnecessário dizer que Ria é britânica, ou melhor, britânico. Os súditos da rainha são especialistas na realização de pesquisas estranhas e em fazerem mudanças bizarras nas suas vidas.
Fonte: PTJornal
Ria chamava-se Brad Cooper, ele usou roupas de menina desde os 12 anos, passou toda a infância sendo “gozada” pelos colegas de escola, até que aos 15 anos decidiu mudar de sexo. Ela viveu feliz por um tempo com sua nova identidade, namorou alguns rapazes “Numa noite, tentei cortar os pulsos eu bebi uma garrafa de Jack Daniels. Eu só pensava no erro da minha decisão, que mudou a minha vida e a relação com a minha família. Quero voltar a ser um homem, para resolver os meus problemas”, revela, ao Sunday Mirror.
Fonte: PTJornal


