Blog

Blog

2 de nov. de 2012

Era Homem, virou mulher e agora está arrependida



A jovem Ria Cooper é o que podemos chamar de mulher de fases, a adolescente era homem e nunca sentiu-se bem com sua sexualidade, no ano passado fez a cirurgia de mudança de sexo, hoje é um mulher e como todas as mulheres, não está feliz com seu corpo. Mas o caso dela não é tão simples, Ria quer voltar a ser homem
Era Homem, virou mulher e agora está arrependida... Ria chamava-se Brad Cooper, ele usou roupas de menina desde os 12 anos, passou toda a infância sendo “gozada” pelos colegas de escola, até que aos 15 anos decidiu mudar de sexo. Ela viveu feliz por um tempo com sua nova identidade, namorou alguns rapazes e eles gozaram nela, mas agora, ela quer voltar a ser homem e gozar da vida.
“Numa noite, tentei cortar os pulsos eu bebi uma garrafa de Jack Daniels. Eu só pensava no erro da minha decisão, que mudou a minha vida e a relação com a minha família. Quero voltar a ser um homem, para resolver os meus problemas”, revela, ao Sunday Mirror.
Acho que é desnecessário dizer que Ria é britânica, ou melhor, britânico. Os súditos da rainha são especialistas na realização de pesquisas estranhas e em fazerem mudanças bizarras nas suas vidas.

Fonte: PTJornal