No último post
da série, falamos da misteriosa morte da Princesa Diana e hoje
aprofundaremos um pouco mais nos Illuminati e tentaremos entender o que
eles planejam, quais seus motivos e objetivos. Apresentaremos uma
declaração do ex-presidente George W. Bush afirmando fazer parte de uma
sociedade secreta:
Illuminati
Os objetivos desse grupo, aparentemente, se tratam de criar um único modelo político, para que todos possam ser iguais. Até aí é tudo muito lindo, mas você que está acompanhando a nossa série e sabe das maldades que o Illuminati tem feito desde o atentado as Torres Gêmeas até a morte da Princesa Diana, há de concordar que essa igualdade que eles buscam não é nada mais do que uma farsa. Além do mais, quase todos os cargos de grande poder do mundo, já estão sendo ocupados por seus membros.
Segundo a autora do livro "As Sociedades Secretas Mais Perversas da História", 75% do que se diz sobre os Illuminati não passa de especulação, mas o que realmente a preocupa são os outros 25%. Porque, depois de tanto estudo sobre esse grupo, ela chegou a conclusão que, de todas as sociedades secretas, essa é a mais infame, a mais ordinária.
Mas quando essa luta começou? O grupo havia sido extinto? O que eles queriam?
Então galera, conforme o livro que citamos acima, da autora Sylvia Browne, o grupo Illuminati de Baviera que se originou na Alemanha, teve como membro, o filósofo Adam Weinshaupt, que mesmo
Weinshaupt estava empenhado em criar um grupo para liberar o mundo da dominação da igreja. E assim, ele organizou a chamada "sociedade dos mais perfeitos" que mais tarde ganhou o nome de Illuminati.
Os membros que ele havia escolhido tinham que jurar obediência à organização. Nas reuniões, Weinshaupt atendia pelo nome de Spartacus. Ele dividiu o grupo em categorias: Berçário, Noviço e Illuminatus Menor. Depois tinha a Maçonaria, que englobava os graus de Illuminatus Major e Illuminatus Dirigens.
Algumas pessoas dizem que os maçons não aderiram às ideias e ensinamentos de Spartacus, mas ninguém tem provas. O fato é que os Illuminati ganharam a Alemanha, e, depois de levantar a desconfiança do governo, se tornaram alvo de repressão. Não demorou muito para Weinshaupt fugir do país. Para muitas pessoas esse foi o fim dos Illuminati,
mas nem todos acreditaram nessa extinção. E não era para menos, a verdade é que eles passaram a operar sigilosamente e inclusive, estiveram por trás das Revoluções Francesa e Russa e, ainda, do nascimento dos EUA.
Como os EUA se tornaram a megapotência que é hoje? Você se lembra da época em que eles não eram tão "grandes" assim?
Segundo vários estudiosos, os Illuminati influenciaram e muito os EUA. Inclusive existem vários símbolos estampados nas notas de US$ 1. Dizem que eram sinais que eles usavam para se comunicar entre os membros do grupo.
Confira alguns detalhes das notas americanas:
Aparentemente não há nada...
Observe que as estrelas
formam um hexagrama, que é um símbolo muito usado em seitas satânicas.
Observe também que o hexagrama é formado por 13 estrelas, sendo que elas
representam as 13 famílias de alto escalão dos Illuminati.
Aqui vemos uma pirâmide com o "olho que tudo vê" que é
um símbolo pagão. Observe que, na base da pirâmide, tem o número romano
MDCLXXVI, que representa 1676, ano em que os Illuminati foram criados.
Sem contar que a pirâmide tem 13 camadas de tijolos, sendo uma camada
para cada família. E ainda está escrito abaixo da pirâmide: "A nova
ordem dos Séculos" em latim.
Quase imperceptível, mas existe aqui uma coruja, que é o símbolo da fraternidade
E o que o Bush tem a ver com os Illuminati? Tire suas próprias conclusões:
Confira o vídeo em que Bush confirma fazer parte de uma sociedade secreta:
Parece que, a cada nova matéria, a história fica ainda mais macabra. No próximo post da série, vamos continuar falando da influência dos Illuminati nos EUA e falaremos também sobre as sociedades secretas. Para que elas servem? E os filmes que estão sendo produzidos sobre os Illuminati? Não deixe de conferir!

