Blog

Blog

4 de nov. de 2012

Illuminati: O domínio do mal


No último post da série, falamos da misteriosa morte da Princesa Diana e hoje aprofundaremos um pouco mais nos Illuminati e tentaremos entender o que eles planejam, quais seus motivos e objetivos. Apresentaremos uma declaração do ex-presidente George W. Bush afirmando fazer parte de uma sociedade secreta:

Illuminati

Conforme apresentamos no primeiro post da série, tudo indica que o Illuminati controlem os assuntos mundiais de uma forma secreta em uma espécie de Nova Ordem Mundial. Por se tratar de algo extremamente sigiloso, nos resta apenas hipóteses, mas elas nos permitem perceber que há conspiracaomesmo muita coisa errada e pior ai.
Os objetivos desse grupo, aparentemente, se tratam de criar um único modelo político, para que todos possam ser iguais. Até aí é tudo muito lindo, mas você que está acompanhando a nossa série e sabe das maldades que o Illuminati tem feito desde o atentado as Torres Gêmeas até a morte da Princesa Diana, há de concordar que essa igualdade que eles buscam não é nada mais do que uma farsa. Além do mais, quase todos os cargos de grande poder do mundo, já estão sendo ocupados por seus membros.
Segundo a autora do livro "As Sociedades Secretas Mais Perversas da História", 75% do que se diz sobre os Illuminati não passa de especulação, mas o que realmente a preocupa são os outros 25%. Porque, depois de tanto estudo sobre esse grupo, ela chegou a conclusão que, de todas as sociedades secretas, essa é a mais infame, a mais ordinária.
Mas quando essa luta começou? O grupo havia sido extinto? O que eles queriam?
Então galera, conforme o livro que citamos acima, da autora Sylvia Browne, o grupo Illuminati  de Baviera que se originou na Alemanha, teve como membro, o filósofo Adam Weinshaupt, que mesmo illuminati_nwotendo sido criado por padres, tinha um interesse por rituais pagãos.
Weinshaupt estava empenhado em criar um grupo para liberar o mundo da dominação da igreja. E assim, ele organizou a chamada "sociedade dos mais perfeitos" que mais tarde ganhou o nome de Illuminati.
Os membros que ele havia escolhido tinham que jurar obediência à organização. Nas reuniões, Weinshaupt atendia pelo nome de Spartacus. Ele dividiu o grupo em categorias: Berçário, Noviço e Illuminatus Menor. Depois tinha a Maçonaria, que englobava os graus de Illuminatus Major e Illuminatus Dirigens.
Algumas pessoas dizem que os maçons não aderiram às ideias e ensinamentos de Spartacus, mas ninguém tem provas. O fato é que os Illuminati ganharam a Alemanha, e, depois de levantar a desconfiança do governo, se tornaram alvo de repressão. Não demorou muito para Weinshaupt fugir do país. Para muitas pessoas esse foi o fim dos Illuminati,
Illuminati_logo
mas nem todos acreditaram nessa extinção. E não era para menos, a verdade é que eles passaram a operar sigilosamente e inclusive, estiveram por trás das Revoluções Francesa e Russa e, ainda, do nascimento dos EUA.

Como os EUA se tornaram a megapotência que é hoje? Você se lembra da época em que eles não eram tão "grandes" assim?
Segundo vários estudiosos, os Illuminati influenciaram e muito os EUA. Inclusive existem vários símbolos estampados nas notas de US$ 1. Dizem que eram sinais que eles usavam para se comunicar entre os membros do grupo.
Confira alguns detalhes das notas americanas:
Aparentemente não há nada...
nota-1-dolar
Observe que as estrelas formam um hexagrama, que é um símbolo muito usado em seitas satânicas. Observe também que o hexagrama é formado por 13 estrelas, sendo que elas representam as 13 famílias de alto escalão dos Illuminati.
pentagrama-1-dollar
Aqui vemos uma pirâmide com o "olho que tudo vê" que é um símbolo pagão. Observe que, na base da pirâmide, tem o número romano MDCLXXVI, que representa 1676, ano em que os Illuminati foram criados. Sem contar que a pirâmide tem 13 camadas de tijolos, sendo uma camada para cada família. E ainda está escrito abaixo da pirâmide: "A nova ordem dos Séculos" em latim.
1dollar
Quase imperceptível, mas existe aqui uma coruja, que é o símbolo da fraternidade
dolar1-coruja

E o que o Bush tem a ver com os Illuminati? Tire suas próprias conclusões:
3
 
Confira o vídeo em que Bush confirma fazer parte de uma sociedade secreta:


Parece que, a cada nova matéria, a história fica ainda mais macabra. No próximo post da série, vamos continuar falando da influência dos Illuminati nos EUA e falaremos também sobre as sociedades secretas. Para que elas servem? E os filmes que estão sendo produzidos sobre os Illuminati? Não deixe de conferir!