Blog

Blog

24 de nov. de 2012

“Liquigááás!!”


CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Uma filhadaputágem cruel e premeditada foi descoberta pelo polícia de Capinópolis, quando uma guarnição deslocou-se até a residência de Eliana Maria da Silva após uma denúncia anônima para averiguar o desaparecimento do seu marido Cícero Soares da Silva.
Ao chegarem no local, os policiais indagaram Eliana sobre o paradeiro do marido e segundo ela, o mesmo teria fugido, tomando rumo desconhecido por estar sob ameaça de morte. Ainda segundo a Eliana, o namorado da amante de Cícero teria feito a ameaça de morte.
Eliana Maria não convenceu os policiais e passou a apresentar um comportamento alterado e inquieto e minutos após confessou que “abasteceu” os córnos de Cícero com botijadas do lacre azul do cachorrinho enquanto o mesmo dormia, e depois o enterrou no jardim de casa.
O crime aconteceu em um domingo por volta de 12h e teria sido motivado por ciúmes.
Eliana Silva pediu ao filho mais velho que fizesse um buraco na porta da sala com a desculpa de que o imóvel poderia desabar por conta de uma infiltração.
A perícia efetuou a escavação do local e encontrou o corpo de Cícero Soares da Silva já em decomposição envolvido em um saco plástico. Cícero trabalhava em uma usina de álcool e açúcar no município de Capinópolis. A “arma do crime” estava no local.
A acusada está detida e será encaminhada para o presídio feminino, onde vai ser forçada a todo tipo de humilhação pela prisioneiras, por uns 30 anos, mais ou menos.
Ironicamente, se isto fosse nos EUA, dependendo do estado, ela seria condenada á câmara de gás… Tsc… Tsc…