Blog

Blog

5 de nov. de 2012

Mensagens Subliminares na nova música de Linkin Park



A música inteira é uma mensagem subliminar que basicamente fala que devemos estar prontos quando a terra queimar!

Ontem eu vi um documentário no canal history sobre o livro perdido de figuras de Nostradamus e nas 7 últimas figuras do livro fica claro que o apocalipse agora não será através de um dilúvio mas através do fogo ou seja o sol vai matar a gente!


Já ia me esquecendo e não deixe de olhar meus outros blogs!

Todos os Meus Blogs:

http://theshadownside.blogspot.com.br/Meus poemas e contos





http://theshadownside.tumblr.com/ Fotos sobre os poemas



http://viagemmuitolouca.tumblr.com/ psicodélico


Meu facebook! https://www.facebook.com/#!/diogo.tavares.5891


A letra da música do Linkin Park

Queimar Tudo


O ciclo se repetiu
Enquanto explosões ocorriam no céu
Tudo que eu precisava
Era a única coisa que eu não podia encontrar


E você estava lá quando tudo mudou
Esperando para me falar


Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão


As cores se misturavam
Enquanto as chamas chegavam até as nuvens
Eu queria consertar isso
Mas não conseguia parar de estragar tudo


E você foi pego quando tudo mudou
Preso no brilho do fogo
E eu estava lá quando tudo mudou
Esperando para te falar


Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão


Você me disse que sim
Você me manteve alucinado
E eu acreditei quando você disse aquela mentira
Eu me fingi de soldado
Você se fingiu de rei
E você acabou comigo quando eu beijei aquele anel
Você perdeu o direito de usar esta coroa
Eu te construí mas você me desapontou
Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam


E você estava lá quando tudo mudou
Esperando para me falar


Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão


Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão


Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão