Blog

Blog

2 de nov. de 2012

O que estaria ocorrendo na lua?


download O que estaria ocorrendo na lua ?Tudo ocorreu ao mero acaso, quando alguém filmava atentamente a beleza da lua, porém algo muito estranho e misterioso estava ocorrendo lá, este vídeo foi feito no dia 15  de setembro de 2012, um material quentíssimo, que provavelmente você leitor não verá em nem um outro a não ser no caixa.
Confira:


O vídeo foi reeditado para que os abjetos ficassem nítidos para que pudessem ser vistos com mais facilidade.


Confira o vídeo original:



Se você acha que é falso basta procurar no por “UFO a partir da lua “ou” aterragem do UFO na lua “. Há um monte de vídeos mais prova semelhante a esta.
Agradecimentos especiais ao leitor por enviar este material e nos acontanhar.

Fonte:youtube

O que estaria para acontecer


mqdefault O que estaria para acontecer ?
O que estaria para acontecer ?Creio que não é uma novidade que muita coisa estranha está acontecendo pelo mundo, me refiro a fatos como os dois sóis visto pelo mundo, construções para evacuações de emergência ….etc, porém a pergunta que fica no ar é para que tudo isso ? Alguma coisa está para acontecer ?  O que querem que a gente não saiba ?
Tudo bem muito iram dizer isso é loucura não é bem assim, pois bem antes de ter uma opinião concreta peço aos caros leitores que  analisem os fatos e assista os vídeos abaixo e só depois tome a sua opinião.
Confira:





Alojamentos contra desastres

700 41f1f245596b0e981c41773561e7fc0f O que estaria para acontecer ?
Cápsulas a prova de desastre  que podem sustentar ventos de mais de 250 mph, com a dimensão de 33.000 metros ”quase impenetrável” estrutura de ferro e concreto,  uma fortaleza que nem mesmo a força Aérea dos EUA  poderia destruir.
Dois sóis





Adaptado de:mysteriousuniverseyoutube