Blog

Blog

11 de nov. de 2012

Os Maias 2012 e 2013 - (Vídeo)



Novas Revelação Maias - de 2012 em diante - Um documentário de Raul Julia Levy 

Na entrevista ele revela novas informações sobre os códices maias que foram traduzidos, outros que foram ocultados do público, revelando contatos com extraterrestres pelos maias e algumas outras informações importantes. 
Já havia postado essa entrevista, acho que no blog conexão sirius, não lembro...hehe. Bem, fui revê-la, tentando pesquisar sobre o lançamento ou não do documentário, que ele  pretendia lançar antes que chegasse a data de 21.12.2012.

Tem uma coisa interessante que ele fala, que eu não entendo a ótica dele, nem a ótica de quem fala o mesmo. É o seguinte: ele afirma que o fim do mundo para 2012 é uma mentira, assim como muitos falam isso. Todavia, ele informa que os Maias viram que, a partir de 21.12.2012, inicia-se uma Era de Morte, termina um ciclo e inicia-se outro, mas que este outro será muito difícil, que 2013 será um ano de muitas tristezas, muitas coisas ruins irão acontecer, que o ciclo que se inicia será um período de muitas mortes, em que 2/3 da humanidade irá morrer e que os Maias viram, para o início desse ciclo, as pessoas morrendo ao passo que vão, caindo mortas no chão por serem contaminadas pelo Ar da Morte (que ele especula que possa ser uma bomba atômica, mas penso que podem ser muitas coisas, víruas, gás tóxico, radiação proveniente de outras fontes, não necessariamente de uma bomba atômica etc, há várias possibilidades) e que a humanidade irá enfrentar o risco de extinção. 

Mas ele confirma que a data de 21.12.2012 é o fim do calendário maia, o fim de um ciclo e o início de outro e que é uma data extremamente importante.

Bem, o que eu não entendo de quem fala que 21.12.2012 é uma mentira etc: mas que raios, será que eu tô maluca, ou ele fala que não tem nada de catastrófico e depois fala que será o ciclo da morte e que 2/3 da humanidade vai morrer e que esta poderá se extinguir? E não é EXATAMENTE isso que tá todo mundo falando que irá ocorrer nessa época? não é exatamente as mesmas coisas que as profecias maias que circulam por aí falam? qual a diferença? 

Não é exatamente isso que as profecias falam: que será o fim deste mundinho do jeito que ele é, para começar um mundo novo e que nessa transição (a famosa transição) 2/3 da humanidade irá morrer e que, a depender de como a humanidade proceder, poderá ser sua extinção ou não? e que os 2/3 da humanidade que irá morrer será através de diversas formas, catástrofes naturais, guerras, doenças? Não é exatamente isso que está nas profecias Maias, no Apocalipse, Nostradamus etc? 

Então, o que eu não entendo, onde raios está a mentira??? Ah, é porque, talvez, nada irá acontecer na EXATA data de 21.12.2012, então as profecias "erraram". É assim que o pessoal pensa que funcionam essas coisas. 

Mas que Cáspita, como dizia minha vó, acho que as pessoas são inteligentes o suficiente para já ter entendido que não é o fim do mundo no sentido de que ele irá explodir, bum, e acabar tudo, não é não? Ou será que ainda tem alguém achando que é esse tipo de fim literal? 

Eles querem precisão matemática - querem ver o circo pegar fogo, uma tragédia do tipo do filme de 2012, em que morram os 2/3 da humanidade numa tacada só, aí sim eles vão olhar as previsões e falar - nossa, eles acertaram! Agora, as coisas rolando aos poucos (como já está acontecendo há anos), ah, isso é bobagem, é desculpa de quem "acredita" nessas coisas. Quando terminar esse período de coisas e 2/3 da humanidade tiver perecido, algum comentarista do futuro irá dizer: "olha, as profecias falavam que 2/3 da humanidade iria perecer, e olha só, hoje só tem 500.000.000 de pessoas no mundo, puxa, como eles eram bons!"  

Agora, enquanto isso, os 2/3 que irão perecer durante este período estarão exatamente como a estória do sapinho na água, vocês conhecem? Se você colocar um sapo na água fervendo, ele sente a água quente e pula fora, salva-se. 

Agora se você colocar o sapo na água fria, dentro de uma panela e acender o fogo, ele vai se acostumando à temperatura que esquenta aos poucos e acaba morrendo cozido, porque ele não percebe o perigo, não percebe que a água vai ferver e ele vai morrer cozinho. Ele fica lá, até morrer cozido, sem reagir. 

Então, é assim que estão esses 2/3 da humanidade - no meio da água esquentando na panela, e perguntando: ai, será que vai acontecer alguma coisa? Enquanto a água já está esquentando, faz tempo e cada vez mais...

E, enquanto isso, dá-lhe fluor na água, chemtrails, campos de concentração, desarmamento, transgênicos, falta de comida, doenças, vírus novos, crise econômica, fim do capitalismo, instauração do facismo no mundo todo, guerras, conflitos, greves, fome, enchentes, tempestades, furacões, terremotos, vulcões, tempestades solares etc etc etc. Mas, e aí? Será que tem algo acontecendo? Será que as profecias estavam certas?


Freud e Jung, se estivessem vivos hoje, estariam impressionados com a capacidade de negação do ser humano.