Blog

Blog

7 de nov. de 2012

Pau no zói! [UPDATEADO]

Bom pessoal, não tenho notícias sobre o que aconteceu com indivíduo das fotos. Só sei que ele teve muita sorte… mas, muita sorte mesmo.
Vamos lá:
Se alguém souber do fato das fotos, mande por comentário, que farei um UPDATE.
Bom pessoal, quero confessar algo. Estou com tanto afazeres, tanto em casa, como nos meus trabalhos (sim, além do CBMSC tenho mais dois trabalhos), e não estou conseguindo me manter com posts atualizados, às vezes me afasto por muito tempo. Então, farei o melhor possível para manter o nível do site, para agrado de todos.
UPDATE! UPDATE! UPDATE! UPDATE! UPDATE! UPDATE! UPDATE! UPDATE! 
Com a ajuda do leitor War Paz, sabemos que este fato deu-se em 26 de setembro de 2012 e que o nome do cidadão é Colby Ellis de 22 anos. Ele e mais um amigo, foram subir em uma árvore por uns cipós, quando um cipó rompeu-se, fazendo Colby cair e ferir a face no lado esquerdo em um galho, que milagrosamente, não afetou seu globo ocular.
Não traduzirei toda matéria, mas, disponibilizo o link da informação logo abaixo.

fonte: Daily Mail