Blog

Blog

6 de nov. de 2012

Profecias maias - descubra!

Bom… desde de os tempos mais primórdios ocaralhotáaí eu estive sempre comentado aqui no Blog sobre as profecias Maias. Antes rendia um bom assunto… rendia um bom assunto porque ainda faltava algum tempo para 2012 chegar. Creio eu que, por estarmos deitados esperando o “impossível fim” chegar não renda mais tanta discussão. Agora é só esperar.
Esse é aquele post pra você que sempre quis saber o porque dessas profecias serem tão famosas e nunca teve vontade de pesquisar(COME/DORMEDOCARALHO!!). Além de apresentar teorias a respeito disso.

Pelo menos eu creio que nada vá acontecer.  Assim como um conhecido meu, mais famoso por sua cabeça de poodle Giogio Tsoukalos. É apenas uma nova Era chegando.
Enquanto isso, deixem os vídeos carregando se a sua net não for tão boa, faz uma pipoquinha, um refri e vai assistir, vai logo! :)
Esse é um bom modo de conhecer um pouco mais sobre a cultura Maia sem fazer muito esforço e ficar lendo. Só por curiosidade, este foi um dos primeiros vídeos que eu postei para o IéB. Reparem nas datas deles caso consigam.
OBS: Ao final de cada vídeo tem um link no canto superior esquerdo apontando para o próximo. Caso queiram, é só clicar que já serão redirecionados ao próximo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3
Parte 4

Parte 5