Blog

Blog

2 de nov. de 2012

Radarnet



 Colunas de luzes misteriosas aparecem no Japão


Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu.
Testemunhas relataram que os "postes de luz" apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu.
Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz são um aviso de perigo.

Relembrando as Luzes no céu da China antes do terremoto

Parecia o aviso de uma catástrofe: estas luzes foram vistas nos céus da China antes do terremoto. Alguns afirmam que foi um teste da tecnologia HAARP,outros lembram de profecias de N. Senhora q avisava sobre luzes misteriosas como aurora boreal antecedendo catástrofes!

 Dentro de Chernobyl


O documentário acima demonstra como está a região de Chernobyl e Pripyat atualmente, também contando um pouco da história deste trágico acidente que marcou a humanidade e até hoje causa danos a muitas vidas.
Creio que ele nos leva a reflexão de que somos vulneráveis e tudo pode mudar para sempre em questões de momentos. Peço que observem também a reação do governo, que para "não criar pânico" causou mais danos aos moradores, que nada sabiam do acidente.


 “Está se tornando uma América nazista” diz Líder do grupo Megadeth em ataque ao presidente Obama


No show de 7 de agosto do MEGADETH em Fort Canning, Cingapura, Dave Mustaine abordou a multidão depois que alguém atirou um sapato no palco. O discurso de quatro minutos começou com o vocalista falando da pessoa que atirou o sapato ("isso é o que acontece quando primos fodem") e tirando sarro de um fã que o interrompia enquanto ele falava. Ele, então, falou mais uma vez contra Obama, dizendo: "No meu país, meu presidente (fazendo sinal de vômito com o dedo na boca) está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como essa coisa de 'Velozes e Furiosos' para baixo na fronteira; (o massacre de) Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali,. e agora as belas pessoas no templo sikh (perto de Milwaukee, Wisconsin)"
Ele continuou: "Eu estava conversando com JD, nosso promotor aqui esta noite ... um cara grande. Eu estava dizendo, 'Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ele está se tornando uma América nazista. E ele disse, 'Mude-se aqui para Cingapura'".

Esta é a primeira resposta Dave Mustaine sobre ele sobre suas declarações:

 Chemtrails - Terceiro Grande Ataque Sobre Florianópolis-SC, AGOSTO 2012


Durante a primeira semana de Agosto de 2012, o estado de Santa Catarina, em especial a capital, Florianópolis, sofreu novamente com a pulverização atmosférica. O primeiro caso foi registrado em meados de nove de Maio deste ano, o segundo na primeira semana de Julho e, por fim, este último, durante a primeira semana de Agosto. A geoengenharia é um projeto que consiste na manipulação climática através da pulverização de aerossóis na atmosfera, usando aviões devidamente adaptados para esse fim. A geoengenharia ainda não é de conhecimento público, no entanto, está nesse momento em plena execução. Até agora Santa Catarina é o estado brasileiro mais afetado pelo processo. Não por coincidência é também o estado que detém o maior numero de casos da gripe A.
                Neste vídeo inédito são mostrados passo a passo os intrigantes fenômenos que envolvem a geoengenharia atmosférica. Passe a reconhecer melhor a diferença entre nuvens naturais e nuvens artificiais, geradas pela pulverização (chemtrails). Conheça também alguns dos intrigantes fenômenos gerados durante o processo, como Halos Solares, Trilhas Químicas, Sundogs, Nuvens Químicas, Punch Hole Clouds e etc. A geoenhenharia já é uma realidade, não só no mundo, mas também no Brasil e neste vídeo você terá a oportunidade de conhecer esse processo em seus melhores detalhes.



 Jogos Vorazes – Mais que um filme, um apanhado de informações sobre a Nova Ordem Mundial e Lei Marcial

Sinopse

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Jogos Vorazes - O outro lado da moeda

Lembrando filmes adolescentes como a saga Crepúsculo ele foi feito para arrebatar milhões de espectadores pelo Mundo, ganhando o carisma de todos o que no Brasil está perto de dois milhões de espectadores desde seu lançamento. Genial não? Pois bem, veremos a importância de achar este filme fantástico...
Sendo “curto e grosso”, o filme trata de um Governo que dividiu sua nação em 12 distritos, sendo que nestes distritos estão à classe trabalhadora, as pessoas que se recusaram a seguir as rígidas leis impostas marcialmente. Com isso foram criados campos protegidos com segurança máxima onde famílias viviam de acordo com a rígida vigilância militar. E então, isso não lhes lembra algo?

Segurança interna, Lei Marcial e campos de concentração

Hoje o que vemos como exemplo são os Estados Unidos com a Lei Marcial podendo ser operada a qualquer momento pelo atual presidente tirando todo e qualquer direito do cidadão Americano. Para esta revolta o governo já contratou e continua a treinar um exército interno, ou segurança interna que será destinada a garantir a segurança dos líderes do País no caso de uma revolta armada (sendo que o desarmamento está acontecendo até mesmo nos Estados Unidos).
Os campos de concentração divididos por “distritos” (como no filme) são preparados para receberem grandes números de cidadãos que não estiverem de acordo com o regime imposto.

A fusão de uma bela história de amor e a realidade governamental

Nada melhor que um amor de dois jovens em meio a uma guerra não é mesmo? Bom, utilizou-se deste método para amolecer corações de milhares de espectadores pelo Mundo, abafando o fato de contar sobre leis do governo que aprovam distritos com regimes militares e trabalhos forçados para o seu País, sua pátria amada e em minha opinião, isso não é nada romântico. Muitas pessoas deixaram isso passar enquanto assistem a este filme.


Eles precisam de você


Em certo do ponto do filme há um trecho que não consigo deixar passar em branco:
-“Se não houvesse platéia, não haveria jogos” – Neste momento a mensagem a ser passada é simples: “Se houvessem pessoas informadas sobre o que está acontecendo com a população, não haveria uma escravidão a este ponto”. O governo joga com você, ele precisa de você como um carneirinho.