Blog

Blog

15 de nov. de 2012

Sadomasoquismo






Preparei uma leve compilação pra galera que sempre esteve de saco cheio de mim, que não me atura, que me odeia e por aí vai. Entretanto, esse é um post aos que nutrem, mesmo que ínfima, uma certa simpatia pela minha pessoa. Bom, de qualquer forma,  Vocês vão ter que me engolir! Ora bolas! rs
Quero ver quem é O BOLAS DE FERRO do IÉB! Sem delongas, adentremos ao assunto!
E que alguém dê o pontapé de partida!


Doeu? Em mim não.
O segundo vídeo é BEM mais fraco que o primeiro.





Alguém faria o saco de pano pra alfaiate?



Pois é, depois desse to começando a sentir umas dores bem “escrotas”.
Agora tudo já é dor e contorcionismo.



Ah não! Não era esse. Vídeo errado.
Era esse.





Esse cara aqui quase ganha o prêmio de BOLAS DE FERRO mas infelizmente estava usando cheat. Devia ser um gamecode de gameshard da vida aí, qualquer.





Ahhh! E vocês acham que ganharam por ter conseguido assistir esse vídeo até aqui? Vão sonhando! O prêmio de BALLS OF STEEL GOES TO…




É por isso que o slogan do IÉB é: “Você ainda não viu nada.”
E o meu é: “O melhor ainda está porvir.”
E você achando que já tinha visto de tudo, né?! Relaxa! O melhor sempre ainda está porvir! 
  E você, o que acha! Tem coragem, vai nessa!