Blog

Blog

6 de nov. de 2012

Stay Alive Project - Criação da Humanidade



O Stay Alive Project explora a teoria do Antigo Astronauta, iniciada por Erich von Däniken e complementada pelo estudo das antigas tabuletas Sumérias, descobertas no final do século XIX.

Estas tabuletas foram mais tarde traduzidas por Zecharia Sitchin, e relatavam incríveis histórias, muitas delas contidas na Bíblia, mas com uma ”versão diferente” dos fatos. Os Sumérios são a civilização mais antiga que a humanidade tem conhecimento, povoaram nosso planeta em 5000 a.C. Seus registros tratam da origem da humanidade, nossos verdadeiros ”Deuses” criadores e as tecnologias passadas por eles.

Como poderíamos explicar enormes construções com blocos de pedras de até 120 toneladas, que mesmo hoje em dia precisaríamos de 20 guindastes de grande porte para levantar? Ou ainda, como poderiam os Maias ter um conhecimento tão aguçado a respeito dos movimentos de corpos celestes, ou de constelações distantes, sem mesmo ter lente para observar? Podemos citar também inúmeras construções alinhadas com a constelação de Órion, entre inúmeros fatos intrigantes que são até hoje um mistério.

A final, para quem rezamos? Quem de fato foram esses Deuses? Como podemos explicar o tão enigmático ‘’elo perdido’’ da humanidade?

As respostas estão em antigos registros históricos, e este conhecimento não é disseminado para a população…

Poderia um “Deus” amar tanto o seu povo a ponto de lhes entregar um mapa para a vida eterna?

A vida eterna já é discutida ha algum tempo. Explorando a história egípcia, fica claro que este povo teve uma preocupação especial em relação a vida após a morte. Fundamentado nas histórias contidas nas tabuletas sumérias, na religião, espiritismo e história egípcia, o teórico Ramsés Gobbi elaborou uma perturbadora teoria em que qualquer um pode ter acesso a VIDA ETERNA. Sim, é possível, e está ao alcance de todos.

Não se feche, você é um ser ilimitado!

Instigante
Revelador
Impressionante
Perturbador
Liberte-se!