Blog

Blog

24 de nov. de 2012

Você se lembra de nosso presidente Lula? Isso mesmo, Lula! Veja!

 






Acho que devemos respeitar muito ao eterno presidente Lula, fez muito, muito mesmo pelo Brasil, escândalos a parte ( não esteve envolvido em nenhum ) pelo menos nada ficou provado! É portando inocente das "!trapalhadas" envolvendo os gravatas pretas do mensalão!

Durante seu governo (oito anos), o Lula fez muito por dois setores de fundamental importância no País, a Educação e a saúde, não ver quem não enxerga ou finge!
Muito gente dizia que o Brasil ia ser governo por um analfabeto e este mesmo analfabeto fez sua sucessora a presidente Dilma Rousseff e foi indicado como sendo o presidente mais popular do mundo. Pelo sim, pelo não vamos dar uma espiadinha em alguns vídeos que acabo de encontrar do Lula metalúrgico ao Lula presidente, coisas e passagens engraçadas em sua trajetória política bem sucedida por sinal. O Lula virou até tema de filme  Lula filho do Brasil!

Na minha opinião, depois do Getúlio Vargas o Lula se equipara ao Gaúcho e olha se não ganha em termos de popularidade!
Veja os vídeos!


O que vai a seguir é uma seleção de vídeos sobre a maior farsa da História política do Brasil, um cidadão que há quase quatro décadas frequenta o noticiário. Trata-se de uma modesta contribuição minha à preservação da memória nacional. Nela, pretendo lembrar aos brasileiros desmemoriados o que dizia há alguns anos e quem é um estranho personagem que fez sua carreira denegrindo e atacando adversários e se dizendo o único verdadeiro representante do bom, do belo e do justo abaixo da linha do Equador.

Acometidos de estranha amnésia, muitos eleitores parecem ter esquecido completamente de quem se trata. Faço questão, portanto, de lembrar-lhes esse fato, mediante as próprias palavras do personagem. Aquele que Celso Amorim chama de "nosso guia" e que muitos consideram um "gênio". Título do documentário - Recordar é viver!


Sobre o bolsa-família 


Sobre o Real (e Collor)


Sobre a prisão, em 1980 (ele recebeu uma indenização do Estado por isso)


Sobre o aquecimento global (uma aula de geografia)


Sobre o Mensalão


Sobre os Sarney



Sobre si mesmo 
(ao falar de outros políticos)




Lula o Filho do Brasil FILME COMPLETO


Assista em 
TELA CHEIA