Blog

Blog

28 de jun. de 2012

As revelações!...



A Verdade Sobre Zumbis


Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada.

A Verdade Dos Discos Voadores


Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade! Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (Óvnis). Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores. Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos Óvnis da vida real.


Saiba tudo do jogo illuminati: Nova Ordem Mundial


Saiba tudo do jogo de cartas ILLUMINATI: NOVA ORDEM MUNDIAL / illuminati: New World Order nesse site http://www.sjgames.com/inwo/ do Steve Jackson criador desse jogo maligno que está virando realidade. Todos nós sabemos que esse jogo é a realidade e que está por acontecer muita coisa ainda mas no site oficial do criador desse jogo explica tudo do jogo, para você que quer se informar mais sobre o tal jogo está ai tudo dele, visite o link ou veja o video para saber tudo do jogo illuminati: nova ordem mundial.

Os illuminatis 2 (Legendado)


As sociedades secretas têm vindo a tentar influenciar a política desde então. Com novos métodos de comunicação estão agora conectados globalmente e mais poderoso do que nunca. Os nomes dessas sociedades secretas soar familiar. Eles são chamados de Illuminati, os maçons, templários, etc, e de acordo com os teóricos da conspiração, seu objetivo é implementar uma "nova ordem mundial". O objetivo dessa nova ordem mundial é o de maximizar os lucros para os seus membros e para centralizar o poder. No lado de outros que têm de silenciar aqueles que questionar criticamente seus planos.

    


Os segredos sujos da FIFA


Fifa's Dirty Secrets é um episódio da série de documentários "Panorama" transmitido pela BBC em 2010. O programa de meia-hora mostra a investigação do jornalista inglês Andrew Jennings sobre as denúncias de corrupção na FIFA, tendo ele até abordado pessoalmente altos dirigentes do órgão máximo do futebol mundial com perguntas que incomodam muita gente. Um documentário que deve de ser visto, principalmente por aqueles que não acreditam na corrupção no mundo do futebol.