Blog

Blog

30 de jun. de 2012

Simbologia

TORRE DE BABEL



Babel, capital do Império babilónico, era uma cidade-estado extremamente rica e poderosa. Era um centro político, militar, cultural e económico do mundo antigo .
O seu povo tentou construir uma torre enorme que alcançasse os céus, numa “afronta” a Deus.

Segundo a lenda, Deus castigou os homens de forma que estes falassem varias línguas para que os homens não se entendessem e não pudessem voltar a construir uma torre com esse propósito .
torre babel

Agora reparem no edifício do Parlamento Europeu 
parlamento europeu




Imagem de um poster que fizeram sobre a construção  do  edifício,
cujo lema era "Europa, 
muitas línguas uma voz ». 
Reparem ainda nas estrelas,  estão todas com a ponta invertida.
Parlamento Europeu na cidade Francesa de
Estrasburgo



O significado oculto dos "apagões" Mundiais.


New york

A 1 de Agosto de 1972 ,depois da festa ocultista de Pachamama, sabbath de bruxas, Philiph Von Rothschild anunciou perante o Concelho dos 13 , no casino Building
de San Antonio , a planificação da História para 1980 . «Quando virem apagar-se as luzes de Nova York, sabereis que o nosso objectivo foi cumprido ! »
Os Illuminatis sempre deram muita importância a datas específicas e à numerologia, os apagões sempre foram escolhidos em datas rituais, com a “desculpa” de homenagear o dia da Terra ou do ambiente.
A 13 de Julho de 1977 fizeram um grande apagão em Nova York, durante a noite ocorreram vários distúrbios, saques, assaltos, violações, etc.
A 15 de Agosto de 2003 outro apagão em Nova York, novamente de noite ás escuras, centenas de ladrões e desordeiros aproveitaram para espalhar o caos, dando muito trabalho às autoridades ( cerca de 40.000 agentes a tentar controlar o caos ), o caos espalhou-se ainda a outras cidades americanas e também no Canadá.
 
Apagão em 2003, a zona de Nova York quase apagada.
Os apagões podem ser vistos do céu , através de satélites por exemplo. Acredita-se que os illuminatis programem esses apagões para enviar uma mensagem ao "céu", aos extraterrestres que nos observam lá de fora. Antigamente vários povos deixavam sinais aos "deuses", talvez as linhas-de-Nazca sejam um exemplo disso.
Estes apagões são sempre em datas simbólicas, dias 13, ou 11, ou datas que coincidem com solstício, equinócios, eclipses.

«A Hora do Planeta »

A Hora do planeta é um evento organizado pela World Wide Fund for Nature (WWF) , que se celebra no último sábado de Março de cada ano, consiste num apagão voluntário , à escala global. Porém também convidam empresas, instituições, a fazer apagões durante 1 hora. Para tomarmos consciência dos problemas ambientais que afectam o planeta.
Se realmente se preocupassem muito, deveriam fazer algo para impedir milhares de fábricas de poluir os céus ou de vazar esgotos nos rios. Isso sim mudaria algo, não é um “apagão” de uma hora que muda as coisas.



      

    

 



Imagens simbólicas 


A moeda de 2 euros tem uma figura de um pénis murcho.



Porque é que o edifício da Marinha americana, na Califórnia, é em forma de suástica?
   

No lado obscuro da Lua a sonda Casseopeia fotografou um edifício em forma de suástica, numa cratera com 1,5 km de diâmetro.
 
A suástica não foi somente utilizada pelos nazis, mas também por outras culturas, na índia diversos templos mostram a Suástica, mas isso é um tema muito extenso e seriam necessárias dezenas de imagens para ilustrar apenas esse tema. Sugiro que pesquise no google : ancient swastika .

As imagens nem sempre são o que aparentam ser, existem mensagens subliminares.... A publicidade faz bastante uso delas, o objectivo é transmitir mensagens obscenas ao nosso subconsciente.
Imagens antigas
 

Símbolo da cerveja Heineken normal 
agora invertido ( cabeça para baixo) e efeito mirror ( vista do outro lado inverso) , fica assim 
repare nos três "e", ficam 6.6.6

    

Em banda-desenhada para crianças também colocam mensagens subliminares, repare na paisagem, as montanhas são uma mulher nua

A palavra Google começa por um "G" grande 
 


O Símbolo da Maçonaria também  
O símbolo do Gmail ( um envelope com o M em linha vermelha) assemelha-se ao avental Maçónico :
  
O Google é o «olho que tudo vê », Na internet nada escapa ao Google, nenhum site, nem mesmo os dados pessoais dos Usuários, e o Google tem ainda dados bancários das pessoas, com o serviço de pagamentos online Google checkout , o Google também vê todas as ruas e cidades do Mundo com o «Google Maps» e «Google street view »...

Saiba o significado do Hexagrama, Estrela de seis pontas (666). Estrela de David 
O Hexagrama é uma estrela de seis pontas, é utilizado desde a antiguidade em diversas ordens esotéricas, em talismãs , em cultos, é ainda o símbolo de Israel, a estrela de David .
 
Bandeira de Israel

Não há suporte bíblico para que Israel tenha adoptado a estrela de 6 pontas como símbolo da religião Judaica , porque na verdade o símbolo religioso mais comumente adoptado era o menorah ( candelabro de 7 braços). Aliás na Bíblia há uma repreensão divina ao uso idólatra de uma estrela pelo povo judeu:
"Apresentastes-me, vós, sacrifícios e ofertas de manjares no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem,   e o vosso deus-estrela, que fizestes para vós mesmos. Por isso, vos desterrarei para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é Deus dos Exércitos."   Amós 5:25-27
Não nos acusem de anti-semitismo nem algo do género... Apenas estamos a analisar o significado oculto da geometria do Hexagrama.
A Bandeira de Israel tem o hexagrama, estrela de David. Na cabala judaica também é utilizado.
Os antigos semitas chamavam ao deus saturno "El", acredita-se por isso que a palavra Israel é formada por (IS + RA + EL ), Isis, Ra ( Deidades egípcias) e "El".
É também visível no chapéu (Mitra) do Papa .

Selo de Salomão, o rei Mago judeu , do qual há uma conhecidíssima obra "As clavículas de salomão" Grimórium de magia. .
selo de salomão

Algumas seitas como a dos Raelianos utilizam o hexagrama.
À esquerda o símbolo antigo, que tinha a suástica dentro do hexagrama. À direita o símbolo novo, continua com o Hexagrama

Algumas empresas e produtos usam um logotipo em forma de hexagrama, por exemplo o detergente Ariel :
Ariel é também uma colónia Judaica na Cisjordânia. É um dos nomes para Jerusalém segundo Isaías 29, 1-4. Ariel é ainda o espírito do vento (ar), e ainda um anjo cabalístico.
Visível no emblema de várias forças policiais no mundo , inclusive Portuguesas.
Um símbolo esotérico utilizado no logotipo de forças de segurança? Porque será?
Também no dinheiro está o símbolo, na nota de 1 dólar.
O HEXAGRAMA é formado por dois triângulos sobrepostos, o que dá origem a 6 triângulos internos, 6 pontas e 6 lados interiores do hexágono :
= 6 6 6
Portanto HEXAGRAMA É o símbolo do 666, e curiosamente em inglês HEX significa: feitiço, maldição. ( a palavra spell também pode ser aplicada para feitiço, maldição). Ou em Alemão : Hexen : prática de bruxaria.
hexen

O Baphomet não só forma uma figura de pentagrama como pode também formar um Hexagrama:
baphomet hexagrama

O Hexágono também pode ser o símbolo mágico de Saturno, aliás Saturno tem um vortéx em forma de hexágono :
.
Na Terra ainda são praticados cultos saturninos. Sábado em inglês é Saturday, "saturn day" dia de Saturno. Em 1928 foi fundada uma Ordem Saturnina «Brotherhood of Saturn» na Alemanha por Eugen Grosche . Fraternitas saturni.
Saturno em Caldeu era pronunciado com quatro letras = STUR , cuja numerologia de cada letra origina 666 =
S = 060 . T = 400 , U = 006 , R = 200 . ( 60 + 400 + 6 + 200 É 666 ).

Crop-circle em forma de Hexagrama:

Os sumérios também desenharam o hexagrama, naquela representação do sistema solar. O Hexagrama seria uma "estrela" enorme? Um sol Alcione, ou o planeta X .?


Como vêem o Hexagrama encerra muitos mistérios...