Blog

Blog

23 de mar. de 2011

Algumas das mais impressionantes armas do cinema !...


Algumas das mais impressionantes armas do cinema
 A Estrela da Morte – Star Wars

A Estrela da Morte, é sem dúvida, a arma mais intimidante na história. Também conhecida como a "arma definitiva", a Estrela da Morte é uma estação flutuante no espaço do tamanho de uma lua. Tem a capacidade de destruir um planeta inteiro no espaço de poucos segundos.

 Hattori Hanzo espada – Kill Bill

A Hattori Hanzo tem a reputação de ser uma espada de decisões, e é uma das mais lendárias da história do cinema. As espadas Hanzo são de valor inestimável, a menos que esteja em El Paso, onde você pode obter um por US $ 250.
 Zorg ZF-1 – O Quinto Elemento

É a maior arma, equipada com quase tudo que se possa imaginar. Embora não tenha o estatuto lendário de outras armas nesta lista, merece um lugar.

 Sting – O Senhor dos Anéis

Esta espada brilha em azul quando os orcs estão perto. Mas não é a habilidade da espada, que a coloca-lo na lista. Em vez disso, é a força mental que dá o seu proprietário, Frodo, enquanto em seu poder. Claro que, ao longo de sua jornada, Frodo tem experiências de muitos eventos que ajudam a aumentar a sua confiança. Mas a espada era um grande impulso para o Hobbit, uma vez temeroso.


 Noisy Cricket – Homens de Preto

Nem toda arma tem a aparência muito boa, em nível de tamanho, forte e mortal. Quando o agente J (Will Smith) ganha uma pequena e insignificante Noisy Cricket do Agente K (Tommy Lee Jones), ele fica, compreensivelmente chateado. Só depois do tiro ele percebe o poder da arma.


 Gogo Yubari da Mace Chain – Kill Bill

Independentemente de influência, a arma é mortal e imprevisível. Nas mãos de Gogo Yubari, é ainda mais letal. A bola e a corrente tem muitas opções.
Adaptado de ubertrivia