Blog

Blog

23 de mar. de 2011

Programa THALLES GADELHA começa hoje a partir das 11:30hs

Programa 
  
Gadelha
O apresentador do Programa Thalles Gadelha
 Programa Thalles Gadelha na 104 FM, a partir da 11h30min horas se estendendo até as 14 horas. A estréia está marcada para 9 de Abril, no sábado.
O objetivo de programa é promover uma promoção de opinião com inteligência, dinamismo e coragem.
No decorrer do programa, o apresentador Thalles Gadelha ao lado do produtor e radialista Jackson Queiroga, estarão enfocando quadros inovadores e diversificados com o objetivo de fazer a diferença na radiofonia sousense, aproximando mais, povo e sociedade, baseado no contexto de que, somente com coragem é possível fazer com que todos possam entender o objetivo do programa.
Não é de hoje que Thalles Gadelha faz rádio, ainda adolescente, na nossa co-irmã Rádio jornal de Sousa fazia um programa diário intituladoEspaço aberto para o público jovem da época.
O líder político Thalles Gadelha
Posteriormente, Thalles contribuiu com as emissoras de Sousa e da Paraíba, mostrando o seu talento ao prestar entrevistas de alto nível, demonstrando assim ser profundo conhecedor dos mais diversos assuntos!
A política é o forte de Thalles Gadelha, que já foi vereador em duas legislaturas e ex-vice prefeito de Sousa. Hoje Thalles se mantém na ativa politicamente, é presidente do Partido Social Liberal – PSL e membro da direção estadual da sigla.
O jovem líder político tem se mantido firme em seu propósito de manter viva as esperanças de ver o povo de Sousa em dias melhores, com melhor distribuição de renda e resgatar, de uma vez por toda a parte da população que vive no mais completo abandono para não dizer convivendo num quadro de verdadeira miséria!
Para ele, a classe política precisa se mobilizar no sentido de procurar acabar de uma vez por todas com este tipo de coisa, pois não é concebível se conviver com um povo sempre a sofrer as mazelas da vida debaixo das barbas dos que militam politicamente.
O Programa Thalles Gadelha vem sendo aguardado em meio a muita expectativa, afinal trata-se de um jovem de idéias inovadoras que se propõe em dar sua parcela de contribuição através da radiofonia. O talento faz a diferença.