Blog

Blog

4 de abr. de 2011

CIRURGIA PLÁSTICA NA ORELHA – PREÇOS


CIRURGIA PLÁSTICA NA ORELHA – PREÇOS

O crescente avanço da tecnologia, da medicina e da ciência, atualmente possibilita diversas cirurgias de reparação e reforma estética. Pessoas que desejam alterar o visual, por alguma insatisfação, baixa auto-estima, ou simplesmente queiram melhorar a aparência podem contar com procedimentos cirúrgicos seguros e em muitos casos por um preço bastante acessível.

Dentre as mais comuns cirurgias estão as do rosto. As pessoas em geral tem a preocupação da estética principalmente voltada para esta área do corpo, por ser o contato direto com a relação com o outro. A cirurgia plástica na orelha, chamadas Otoplastia, são bastante comuns e trazem resultados muito satisfatórios, pois não descaracterizam o visual da pessoa e melhora consideravelmente a estética de todo o rosto. Vale lembrar que até mesmo o ator Brad Pitt já fez cirurgia plástica na orelha.

Por conseqüência da cirurgia, a auto-estima tende a subir, pois os resultados são excelentes. É importante que os interessados procurem profissionais qualificados para a realização da otoplastia e que sigam corretamente as indicações pré e pós-cirúrgicas.

O preço de uma reparação ou reforma estética por meio da otoplastia varia de acordo com cada caso e por cada profissional. Não obstante, podemos fazer uma média de preço entre R$3.000,00 para casos mais simples, como alterar a dobra do lóbulo auricular, e R$8.000,00 para casos mais complexos.