Blog

Blog

9 de abr. de 2011

Começa hoje, Programa Thalles Gadelha!...


Programa 
 Gadelha

Começa hoje à partir das 11:30 hs, o programa Thalles Gadelha, na Rádio 104 FM. O programa estende-se até as 2 hs da tarde.
Thalles Gadelha
A estréia promete muito, já que se trata de coisa nova na radiofonia sousense e tem o comando de um líder político que já teve dois mandatos de vereador, ex-vice prefeito, atual presidente do PSL - Partido Socialista Brasileiro, local e membro da sigla no Estado da Paraíba.  Thalles é de uma inteligência inegável, tem facilidade de expressão e o que é mais importante trata-se de um profundo conhecedor da política local, estadual e nacional, o que bem demonstra o que vai ser tratado durante a programação.
Thalles tem experiência em rádio, desde cedo, quando ainda no auge da sua juventude tinha um programa diário na Rádio Jornal de Sousa, intitulado Espaço Aberto. Tem ele, portanto, credenciais capazes de conduzir um programa de porte mais abrangente, onde assuntos dos mais variados serão enfocados, a respeito da saúde, educação, bem estar social, etc.
Apresentador Thalles Gadelha
Thalles tem como editor do Programa o radialista e competente Jackson Queiroga. O apresentador Thalles Gadelha, vê em Jackson Queiroga um grande e profundo conhecedor da área em que atua, o setor de comunicação.
Thalles Gadelha
Programa Thalles Gadelha, portanto, deverá ser o apresentador da inovação, afinal é um jovem competente e inteligente, de fácil expressão, tem tudo para unir  programa/sociedade, principalmente a classe mais humilde e carente da cidade de Sousa. 



Thalles, líder!

Que Thalles Gadelha seja bem sucedido neste desafio, o de mostrar talento e levar aos ouvintes da 104 FM aquilo que tem de mais interesse a comunidade. Vários quadros estão dentro do contexto do programa que promete muito.
O talento, faz a diferença!