Blog

Blog

4 de abr. de 2011

Os 10 maiores medos de todos os homens!...


Os 10 maiores medos de todos os homens

1) Broxar
Querendo ou não, é uma situação constrangedora. Mesmo se você está com sua namorada por anos, mesmo se a relação é sólida e aberta, é estranho. Normalmente não é culpa de ninguém, é a situação em si, nervosismo, preocupações, stress, etc.

 2) Pegar DST

Isso é assustador. Imagine o seu amigo (Pênis) todo cheio de secreções, inchaços, verrugas… Claro que isso pode ser evitado: tomando cuidado com “quem” são suas parceiras. E usando preservativos.

3) Estourar a camisinha

Quem quer um filho não planejado? Ninguém! Quando ocorre você tem milhões de novas responsabilidades, e perderá muito tempo de sua vida. Claro que normalmente a criança também pode transformar um moleque em um adulto responsável. Mas é uma situação complicada. Experimente falar para o seu namorado que a camisinha estourou, ou sua menstruação atrasou. Experimente

4) Ter um filho homossexual (sem preconceito)

É um medo sim! Hoje em dia estamos em uma sociedade bem mais liberal, e o preconceito diminuiu, mas não acabou. E ter um filho homossexual para muitos homens é um problema, não porque são homofóbicos (alguns são, claro) mas porque a sociedade em si ainda é preconceituosa. Se torna uma coisa a mais para se preocupar com seu filho.



5) Pegar um travesti por acidente!
Imagine que você está se amassando com uma gata, e quando desce a mão para a sua “flor” (vagina) você sente uma tromba, que ainda por cima da uma cabeçada na sua mão. Ou pior você vai acordando, com aquela loiraça do lado, e nota que ela tem um pomo-de-adão maior que o seu! Nessa hora meu amigo, só lhe resta esperar que ninguém mais saiba.

6) Ejaculação-precoce

Você pegou a gata que todos estavam afim, mas chega na hora H, você não dá conta do recado. E essa situação nem é a pior, ruim quando nem a baranga virgem você se garante. Mas (principalmente na juventude) esse medo vive passando pela cabeça masculina, fazer feio na cama é uma vergonha, imagine se for com aquela patricinha fofoqueira!

7) Ser corno

Hoje existem homens modernos, que não consideram fidelidade como prioridade. Porém, ser traído é ser enganado, o que ninguém acha legal. Fora que pegar fama de corno é horrível, vai rolar piada entre seus amigos até acharem uma coisa pior para tirar sarro.

8) Casamento

Não há homem que seja feito para isso! Alguns se acostumam, e deixam uma patroa em busca de outra. Porém biologicamente o homem tenta fertilizar o máximo de fêmeas, e meninas não há luta contra os genes. Deixará de fazer coisas que antes fazia, terá menos tempo com seus amigos, não estou dizendo que não vale a pena, claro. Mas é uma coisa que assusta.

9) Ter seu "membro sexual" arrancado

Imagine se sua esposa descobre que você "andou" com outra mulher e como vingança decide arrancar seu pênis. Parece bizarro mas muitas mulheres já fizeram tal atrocidade com seus maridos. Se você está com a consciência pesada e sabe que sua esposa é meio doida… então tenha medo, muito medo!

10) Ser pego se masturbando

Não importa a idade, quão moderno o cara seja, o dinheiro. Quando um homem está sozinho, e pretende “descabelar o palhaço” ele se deixa em uma situação vulnerável. Principalmente na puberdade, onde o ritmo é mais freqüente. Se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode, fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais” e disfarçando deves imaginar o quão constrangedor é uma situação como essa.

Adaptado de Blogpaedia