Blog

Blog

4 de abr. de 2011

Mulher gasta US $ 8.000,00 em cirurgias para se parecer com ‘Drag Queen'


Mulher gasta US $ 8.000,00 em cirurgias para se parecer com ‘Drag Queen’


Colágeno
A ‘Miss Colágeno’, hoje com 21 anos de idade, tem admirado drag queens desde menina e agora está fazendo de tudo para se parecer com um.
A aspirante a cantora, cujos ídolos da infância eram Boy George, Lily Savage, dentre outros, disse que sua mãe tinha um monte de amigos drag queens, de modo que ela cresceu admirando-os e desejando que ela fosse tão glamorosa como eles eram.




Agora ela está vivendo um sonho, se vestir como um drag queen, quando ela sai à noite e gasta seu dinheiro em injeções de colágeno e mudanças no nariz para fazê-la parecer mais com seus ídolos.
"Eu tenho um par de diferentes perucas que eu uso quando saio, e as pessoas sempre acreditam que eu sou travesti. Eu adoro quando as pessoas confundem-me com um homem. Não me ofendem – eu acho drag queens fantásticos", diz ela.
Drag queen
Quando ela está se preparando para uma noite na cidade, Colágeno precisa de pelo menos três horas e com a ajuda de um amigo (artista) para fazer um make-up e colocar sua cabeleira loira.
A aspirante a drag queen diz que já está juntando dinheiro para mais um cirurgia plástica. Ela pretende fazer um aumento de mama, bem como remover algumas de suas costelas para que possa usar espartilhos apertados, qualquer coisa para fazê-la parecer mais com um drag queen.

Adaptado de odditycentral